quinta-feira, 11 de novembro de 2010

DEUS É BOM

Hoje durante todo o dia escutei várias pessoas dizerem essa frase “Deus é bom”, que Ele é bom isso eu tenho certeza, mas porque Ele é bom, porque as pessoas dizem que Deus é bom, percebi que antes de dizerem essa frase sempre havia uma situação, Deus me livrou... Deus me ajudou... etc e então vem o Deus é bom. Será que só entendemos ou enxergamos a bondade de Deus depois de uma situação difícil? Na hora da vitória? Quando tudo da certo? Isso não deve ser o natural, mas tem sido o comum das pessoas.
Eu não tenho sido uma exceção do comum, mas pude declarar DEUS É BOM, pois é, Ele é bom porque me permitiu ter novamente comigo uma das pessoas mais especial da minha vida e mesmo em meio a tanta angustia, tristeza e decepções que por outro lado tenho vivido, posso continuar declarando DEUS É BOM, tenho visto sua bondade na minha vida principalmente nos momentos mais difíceis, até mesmo quando só ouso o seu silêncio, mas eu sei que Ele está comigo e declaro: (Romanos 8:28) ...todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo os seus propósitos.
Deus pode ser tantas coisas para nós, e Ele se encaixa de forma perfeita no papel de Deus claro, de Pai e de Amigo, mas de todas essas eu tenho O tido como amigo de uma forma especial, Aquele amigo que não me deixa nenhum segundo, que me entende, me ama de verdade, me ouve, me da atenção, que me mostra o que é correto e nunca vai me decepcionar, porque DEUS É BOM.

Nenhum comentário: