segunda-feira, 2 de maio de 2011

SER RECONHECIDO POR DEUS

Essa tarde adormeci pensando em algumas coisas, tentando organizar outras e acordei ouvindo o Espirito Santo ministrando a canção abaixo ao meu coração.

Quero compartilhar com vocês, dessa vez não tenho muito o que falar não, mas gostaria que vocês meditanssem na canção e refletissem na seguinte frase:

"Seja o que você é, um adorador"



Ser Reconhecido Por Deus
Renascer Praise

Quero me apresentar a ti, Oh! Deus
Te ofertar em louvor
Me entregar, me derramar
Os teus planos cumprir


Que possas achar em mim
A voz que deseja ouvir
Que toca o Espirito, abre os céus
E enche o teu coração


Ser reconhecido, marcado por transformação
Aprovado pelo fogo, habilitado pela unção
Sabe todos os meus dias que pra vida e pra morte
Eu vou andar com Deus


O Senhor, conhece os que são seus
Ouve a voz sincera, de um adorador
Me separou, me marcou no seu altar
Para servir


No Altar...
Para servir
Te servir...
Para servir

Nenhum comentário: