segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

NOVO ANO, NOVAS BATALHAS A SEREM VENCIDAS

faz um tempão que escrevo alguma coisa aqui, desde o an passado...
e tantas cosias tem acontecido comigo, acho que não vou conseguir colocar muita coisa não, mas preciso postar algumas coisinhas.
Não posso deixar de falar que o ano que passou foi de bençãos!!!! gloria a Deus!
Escutei uma mulher dizer que o ano de 2008 foi o pior da vida dela, que não tinha acontecido nada de bom, irei-me na hora, mas não pequei, me controlei, mas fiquei a pensar, como é que ela reclama, se ela está viva, e se ela está viva é porque esteve doente, mas Deus a curou, Deus a alimentou durante todo o ano, Deus a guardou e livrou do mal, se não fosse o Senhor o que seria de nós, não estariamos vivos, se existimos é por causa dele e graças a Ele que tem nos sustentado com sua misericordia e amor.
sou grato ao Senhor por tudo, mas não posso mentir e muito menos a mim mesmo, essa semana tem sido de muitas lutas interiores e satanas tem se aproveitado da situação, sem falar de pessoas que se levantam e ao inves de ajudar piora a situação, mas tudo bem, tudo coopera para os que amam a Deus e eu tenho amado e quero ama-lo mais.
só peço que nesse momento quem estiver lendo isso ore por mim, preciso de força e revestimento espiritual para vencer a lutas que tenho enfrentado principalemtne dentro de mim.
apesar de tantas lutas e tribulações eu continuo amando a deus e sei que Ele muito mais a mim, por que tem cuidado de mim.
tenho lido muito sobre despertamento espiritual, achoq ue esse será o tema do retiro da igreja esse ano, pelo menos Deus tem confirmado a algumas pessoas, mas independente tenho sido edificado e tenho recebido essa direção de Deus, DESPERTAR!
vou colocar aqui alguns versiculos que li hoje, mostrando a confiança que temos que ter em Deus, que nos guarda, nos protege e cuida de nós, esses textos me alegraram e me deram forças nesse momento de angusta que tenho vivido, :

Isaias 26
3 Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.
4 Confiai sempre no Senhor; porque o Senhor Deus é uma rocha eterna.
12 Senhor, tu hás de estabelecer para nós a paz; pois tu fizeste para nós todas as nossas obras.
16 Senhor, na angústia te buscaram; quando lhes sobreveio a tua correção, derramaram-se em oração.
19 Os teus mortos viverão, os seus corpos ressuscitarão; despertai e exultai, vós que habitais no pó; porque o teu orvalho é orvalho de luz, e sobre a terra das sombras fá-lo-ás cair.

Um comentário:

edsonbahia.blogspot.com disse...

espero que 2009 seja de fato um ano de milagres de bençãos insondaveis nas nossas vidas Deus irá fazer coissas tremendas um abraço amigo!