terça-feira, 15 de setembro de 2009

SER HUMANO

Acho que é bom quando o ser humano confessa seu medos, seus erros, suas fraquezas... nos faz nos sentir mais humanos e mais dependentes de Deus. Eu sou assim, não preciso esconder esses sentimentos, não sou perfeito e nesta terra não pretendo ser, apenas meu anseio é fazer a vontade de Deus, fazer com que Ele se alegre comigo e não o entristecer.
Esses dias tenha andado muito comigo mesmo e os meus pensamentos fazem voltas em mim e me fazem dar voltas também, me levam de um lado a outro e as vezes me sinto confuso nas muitas decisões que precisamos tomar todos os dias quando o mesmo nos faz as suas muitas perguntas e nos empõe fazermos as nossas subtas escolhas.
(pausa para um suspiro)
Hoje derrepente começou a chover, quando vi a chuva cair me deu uma vontade enorme de me molhar com aquelas gotas que caim do céu, foi tão rápido, mas foram minutos onde me senti literalmente sendo lavado por dentro, estava só, eu e a chuva...
Não sei porque me deu vontade de escrever, rs não sei nem o que quero escrever, vou deixar essa canção que me veio a mente nesse momento, quam sabe ela não diz um pouco do que sinto.

A ORAÇÃO DO PROFETA
Fernanda Brum

Eu abro mão dos meus sonhos
Eu abro mão da minha vida
Vou me gastar por inteiro
Realizar teus desejos.

Eu não quero nada em troca
Me deixe ficar aos Teus pés
Cercado por muitos
Amado por poucos
É assim que me sinto
Me deixe ficar aqui.

Pois sei que Deus está
Sempre a me proteger
Meu choro cessará
Ao amanhecer
Eu sei que nada vai
Me afastar de Ti
Cordeiro e o Leão
Meu tudo, meu amor.

Nenhum comentário: