quarta-feira, 23 de setembro de 2009

MEUS AMIGOS CRESCERAM...

Eu estava a pensar no meu estilo de vida, sempre brincalhão, ou até mesmo inconstante como muitos dizem que sou, meio louco, confuso, espontaneo, alegre, sério, timido... não isso não é uma ficha para um perfil de profile, mas é eu tentanto explicar quem sou, ainda não consegui e acho que vai ser impossivel que um dia eu consiga. Eu não consigo falar de mim, acho que sou muito divercificado rsrsrsrs.
Ultimante do meu extensso grupo de amigos, tenho convivido mais com os mais jovens, e pra confessar sinto as vezes inveja deles, aquela inveja santa sabe rsrsrs. Eles tem responsabilidades, estudam e se a gente futucar encontra mais algumas, o bom é que eles sabem aproveitar o momento, viajam, namoram, fazem "eventos", isso é d+! lembro da época em que vivia intessamente isso (não faz muito tempo), mas porque estou falando isso se ainda sou tão jovem, hoje trabalho, estudo, namoro, tenho um monte de responsabilidades, e não tenho tempo mais de esta fazendo essas coisas com meus amigos, não que eu não queira, mas acho que eles cresceram, dão muita enfase ao cançaso fisico, as suas responsabilidades e esquecem de aproveitar, de viver, de brincar, sonhar...
Eu não quero crescer, não quer ser gente grande se for pra deixar de aproveitar a vida, prefiro estacionar na adolescencia, ô fase complicada da vida, mas é a fase mais gostosa, mais intessa.
Acho que muito pensariam assim: Como pode um cara que tem como tema do blog adorador escreve umas coisas assim. Adorar a Deus é isso, é ser feliz, é viver a vida que Cristo nos da, claro com responsabilidades, mas viver, ha tanta coisas que podemos fazer e até sentimos vontade, mas não fazemos por que somos adultos, "assim não brinco mais de ser adulto"

Nenhum comentário: