segunda-feira, 2 de novembro de 2009

UM HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS

Esse feriadão para mim foi muito movimentado...
Na quinta-feira subi ao monte com os jovens da igreja Vale da Benção na companhia dos meus amigos, Rodrigo, Fhelipe e Nino. Foi tudo muito bom, eu estava precisando daquele momento.
Na sexta-feira a noite fui para um culto de louvor na 2ª IEC, muito abençoado onde a mensagem falava sobre a adoração ou adorador, impactante...
No sábado tive algumas surpresas não muito boas no inicio da tarde, mas é melhor esquecer, uma tarde também bastante corrida e agitado por causa dos preparativos do culto do dia dos salmos e hinos.
A noite tivemos o culto, me senti muito feliz, inexplicável a experiência de esta no altar da igreja com 2 amigos que amo demais, o Rodrigo e o Fhelipe, dirigindo o culto, muito bom, que por sinal se saíram muito bem, deixando o Espírito Santo conduzi-los, sem falar em uma peça que fizemos, muito divertida.
Já o final da noite me esperava muitas surpresas, mas tudo muito bom, outras experiência marcantes...
No domingo pela manhã acordei-me cedo para preparar o almoço, já que meus pais aproveitaram o feriado para viajarem e eu fiquei em casa tendo a honra de hospedar meus amigos Rodrigo e Nino, me sinto tão bem e feliz quando estou com eles, uma sensação de protegido.
Pela manhã também fui a 2ª IEC com a banda Remidos, para ministrarmos, onde cantamos 2 canções, DEUS DO IMPOSSIVEL (toque no altar) e SOBRE AS ÁGUAS (trazendo a arca) e o tema da mensagem do evento foi: ADORAÇÃO
Fiquei a tarde de domingo em casa e tive muitas surpresas agradáveis, a visita da minha amiga Joelma, onde conversamos bastante e assisti com os meus amigos o final do jogo de palmeiras e corinthias, eu e meus amigos estávamos na companhia do Túlio, acho que um novo amigo para mim.
A noite fui ministrar mais uma vez com a banda remidos na 2ª IEC as canções MEU UNIVERSO (PG) e PELA FÉ (André Valadão), fomos a convite do irmão Roberto que foi nesse culto empossado ao presbitério.

Não posso fechar esse screp sem postar duas canções que tem mexido muito comigo essa semana:

CRIA EM MIM

Cria em mim, oh Deus;
Um coração puro.

E renova, e renova;
Um espírito inabalável.

Não retires de nós, o Teu Espírito;
Não retires de nós, o Teu Espírito.

Quero aprender com meus erros;
E não mais cometê-los.

Sei que não vai ser tão fácil;
Mais difícil é continuar no erro;
E viver no mesmo desespero e ficar pra trás.

Eu quero ser, eu quero ser;
Um homem segundo o coração de Deus.

CORAÇÃO IGUAL AO TEU

Coração disposto a obedecer
Cumprir todo o Teu querer
Dá-me um coração igual ao Teu

Ensina-me a amar o meu irmão
A olhar com Teus olhos, perdoar com o Teu perdão
Enche-me com Teu Espírito
Endireita os meus caminhos
Ó Deus, dá-me um novo coração