segunda-feira, 20 de setembro de 2010

SEM PALAVRAS

Há situações na vida da gente que ficamos sem palavras até pra desabafar, a bíblia fala do silêncio de Deus, mas também existem os momentos que é nossa vez de silenciar...

Bem, não sei mais o que dizer... Mas vou colocar a letra de duas canções que esses dias tem falado por mim. Como disse ontem na igreja, todas as vezes que preciso o Espírito Santo é tão bom, tão misericordioso e nós temos uma amizade tão boa, que Ele sussurra as canções certas aos meus ouvidos. EU AMO ESSE DEUS!

SITUAÇÕES
Grupo Logos

Situações nessa vida me fazem sentir
Que não sou forte a ponto de até resistir
Nestes terríveis momentos, os maus pensamentos me querem levar
A um extremo de vida que meu equilíbrio se deixa enganar

Instantes que se prolongam, tentando mudar
Tudo o que já se fez de novo, pois Cristo mudou
Tentando hoje trazer o que eu tento esquecer
Sou vencedor e ninguém poderá me deter

Pois eu sei que jamais eu provado serei
Além do que eu possa suportar
E se ainda, eu cair e pensar que é o fim
Jesus me ergue e segue junto a mim

Jesus me ergue e segue, sim
Jesus me ergue e segue, sim
Jesus me ergue e segue junto a mim

ALÉM DO CÉU AZUL
Novo Som


Há certas coisas na vida, que a gente não entende
Ninguém pode explicar
Dentro do peito uma angústia, que sufoca na garganta
A dor de dizer a verdade.
Há tanta gente ao meu redor eu procuro e não
encontro,
Alguém para conversar
Nos olhos nascem uma lágrima que procura um ombro
amigo
E a mão que enxugue meu rosto...
Mas aprendi sempre acreditar que Deus me ama e
comigo está
Se a noite é fria ele é abrigo certo
Nunca me deixa só me transporta em seus braços
Além do Céu Azul..
Mas aprendi sempre acreditar que Deus me ama e
comigo está
Se a noite é fria ele é abrigo certo
Nunca me deixa só me transporta em seus braços
Além do Céu Azul..
Nunca me deixa só me transporta em seus braços
Além do Céu Azul..

Que de alguma forma Deus possa abençoar vocês com essas canções.

Nenhum comentário: