quarta-feira, 22 de setembro de 2010

NÃO MUDO...

Tem momentos que falamos tantas coisas, fazemos promessas pra nós mesmos, que vamos mudar em algumas coisas e nada acontece...

Eu já ouvi muitos amigos meus dizerem, eu vou mudar, eu vou ser diferente. Mas que mudança é essa? será dos erros, defeitos ou coisa parecida? literalmente não.

hum... Acho que não ta tão claro né... vou contar uma experiência própria e então entenderão.

Esses dias estava muito triste, decepcionado com alguns amigos principalmente, uma das coisas que mas tenho valorizado na minha existência são as pessoas, pra mim não teria graça viver aqui apenas para satisfazer minhas próprias vontades, pensar só em mim, ou cuidar apenas de mim. Gosto de me dedicar as pessoas, ajuda-los, me preocupar com eles, ser útil. Sei que deve haver um limite pra tudo e acho que é apenas essa minha luta, encontrar limites. Tenho deixado o trabalho, estudos, medo e tantas outras coisas, para ajudar um amigo quando necessita, cuidar de mim é cuidar dos outros, se eles estão bem eu estou bem, sei que parece ser um pouco radical, mas essa é minha verdade.

Preciso aprender a não ser dependente das pessoas, é isso.

então, depois de muitas lágrimas eu disse: - Vou mudar, não vou me importar mais com ninguém, se quiserem que me procurem, e adivinhem... não consegui.

É parece que essa é minha missão mesmo, amar incondicionalmente, sem esperar nada em troca, cuidar daqueles que Deus tem me presenteado.

Essa canção abaixo explica o que sinto:

Vou Te Levar
Fernanda Brum e Eyshila
Composição: Eyshila


Se Deus me acordar de madrugada
Pra orar por você, eu vou
Nas retas e nas curvas dessa estrada
Eu faço qualquer pausa

Pra interceder por você
Pra enxugar suas lágrimas
E agradecer por cada minuto da sua vida
E pelo dia em que você me escolheu, amiga

Vou te levar comigo pra onde quer que eu vá
Eu vou usar as minhas mãos pra te ajudar a levantar
Quando estiver sofrendo
Quando sentir solidão
Eu vou estar em qualquer parte desse mundo
Te levando no meu coração

Foi pra isso que Jesus nos chamou
E através do Seu sangue nos reconciliou com Deus
O amigo de toda a humanidade
Aquele que pagou um preço pela nossa amizade

Um comentário:

Sabrina M. disse...

acho que aquela garotinha chamada "mudança" deve estar cansada de tanto gritar e pular na intençao de nos mostrar que ela nao esta "lá", esta "aqui" o tempo todo. e que as vezes noa é preciso sofrer tanto p abraça-la , basta ser tranquilo e paciente que em alguma esquina iremos encontra-la....
bina