quarta-feira, 6 de agosto de 2008

ESCOLHENDO A BOA PARTE

Durante os dias 19 e 20 de julho estive cumprindo o chamado do Senhor para minha vida em minha igreja local, tenho buscado a Deus incessantemente esses dias e o Senhor tem trazido mensagens poderosas ao meu coração, mesmo antes da gravação do DT em Recife que tenho me aproximado mais de Deus e de lá pra cá então tenho estado com meu relacionamento com Deus em alta, aleluia!!!!
No Sábado estive sendo usado pelo Espírito Santo na direção do Culto jovem onde o Senhor já tinha me direcionado a levar a sua igreja apenas a adora-lo, nada de pedir algo a Deus, naquela noite só deveríamos louvar a Deus e glorifica-lo com corações gratos e declarar o nosso amor por Ele e as demais coisas seriam acrescentadas a igreja e assim foi, declaramos o nosso amor pelo Pai e a nossa dependência dEle, o glorificamos e exaltamos e o Thiago trouxe uma palavra poderosa sobre de que forma devemos agir para alcançar vitórias, foi benção de Deus!!!!!!!!
No domingo estava escalado para pregar, eu tinha me preparado a dias como já falei acima, pois a tempos a traz o Senhor vinha me despertando a um compromisso maior com Ele e eu sabia que tudo o que o Senhor estava falando ao meu coração eu teria que passar para a igreja, fui para a gravação do DT, viajei a minha terra natal e por onde eu passava o Senhor só fazia confirmar a sua palavra, Lucas 10. 38 a 42, me consagrei mais ao Senhor, estudei a palavra, orei, jejuei, busquei de Deus e o dia chegou, onde eu teria que falar tudo o que Deus tinha me revelado, não seria fácil, pois não seria uma palavra de carinho, pois deus estava triste com a igreja, não estava se sentindo amado, durante o dia de domingo me senti muito mal, senti-me com um peso enorme sobre mim, durante todo o dia estive com um casaco enorme sobre o corpo, a mente, o espírito e a alma, principalmente momentos antes de ir para a igreja, mas orei ao Senhor para que renovasse minha forças e assim Deus fez.
O culto começou ministrei um cântico com a Jéssica declarando a soberania de Deus em nós e depois com o Ministério de Louvor Adoradores do Rei, musicas que falavam da dependência de Deus e pedindo para voltar ao primeiro amor, chegou o momento da palavra e fui na autoridade do Senhor e trouxe a igreja tudo o que o Senhor tinha me revelado e mandado dizer, a mensagem tinha como titulo ESCOLHENDO A BOA PARTE, foi 1:00h de pregação, mas eu precisava falar tudo o que deus tinha revelado, não poderia deixar nada, eu estava a ponto de vomitar de tão cheio que eu estava, tinha que dividir com a igreja, ouve muito quebrantamento, vidas arrependidas, era o que eu tinha pedido a Deus, mas também ouve alguns irmãos que não deram credito a palavra de Deus e saíram da igreja até chateados por causa do tempo longo de pregação, mas estou em paz, sei que fiz a vontade do senhor.
Ao final, ministrei com a Paula a cação PORQUE TE AMO, sei que muitas vidas foram tocadas e transformadas assim como tem acontecido comigo nesses dias.

Nenhum comentário: