terça-feira, 12 de agosto de 2008

DEUS NOS SURPREENDE








Neste domingo dia 03 de agosto foi realizado na nossa igreja a nossa 1ª EBF (Escola Bíblica de Férias), particularmente um antigo sonho meu, vinha sonhando com a realização desse evento a anos, mas o Senhor tinha o momento certo para acontecer.
Bem, não tivemos uma estrutura completa como uma EBF merece, mais ou menos 4 dias de evento e muitas atividades, pudemos fazer apenas durante uma manhã, mas foi uma experiência maravilhosa.
Antes da realização de qualquer coisa estive colocando diante de Deus, cultos de oração, intercessão, os irmãos da equipe de intercessão da igreja também estiveram juntos conosco em clamor a Deus por aquele dia, que foi mais que especial.
Acordamos cedo para organizarmos o local, a maioria dos objetos necessários para o evento já tínhamos deixado preparado, só precisávamos arrumar a igreja, para ficar muito bonita para a festa.
Os professores e diretoria da EBD estavam todos acertando os últimos detalhes e por volta das 10:00 demos inicio. Eu fiquei muito feliz em poder depois de muito tempo interagir com as crianças através de fantoches, foi um tanto cansativo, mas muito divertido, compensado pela alegria da criançada, eu dei vida ao tico e minha companheira Danila professora das crianças da igreja deu vida a teca e interagimos durante as canções com as tia Taísa e Laís e contamos também com o apoio incomparável das demais professoras na coordenação e monitoramento das crianças e também tivemos o destaque na participação do tio Marcio na parti musical.
Tivemos a participação de mais de 30 crianças e juniores e fomos muito abençoados por Deus naquela manhã, e sei que muitas famílias também foram abençoadas através daquelas crianças esse era nosso objetivo.
Fomos literalmente surpreendidos por Deus, nenhum de nós da organização imaginávamos que esse evento fosse tão bem sucedido como foi e também pela quantidade de crianças que participou do evento.

PS – gostaria também de deixar registrado uma frase que me marcou muito nesse dia no culto de santa ceia a noite dita pelo Pr. Rogério Vidal, meu pastor:
“Para a criação de todas as coisas Deus disse HAJA e as coisas passaram a existir, mas o homem Deus fez com suas próprias mãos.”

Nenhum comentário: