segunda-feira, 6 de outubro de 2008

CTMDT

Acho que é a primeira vez que falo aqui sobre o CTMDT, é um sonho que tenho a muito tempo, ir para lá, ser realmente capacitado por deus naquele lugar para o serviço do seu reino, as incrições vão abrir no dia 27/10, logo quando olhei no site do ceminário fiquei muito triste, porque a unica coisa que me impedi de estar lá é o dinheiro que eu não tenho, fiquei muito triste, mas Deus com seu amor tem me confortado a cada dia a esperar nele e na sua vontade, vou colocar abaixo algumas palavras que postei na comunidade do CTMDT no orkut e entenderemos melhor o que tem acontecido comigo esses dias:


gente e agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!?!?!?!?!?!?!?!?
abriu as inscrições!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
to num desespero aki no meu intimo, num consigo esconder...
num tenho nem um real, será q naum vai ser dessa vez, eu sei q meu Pai fará no tempo dele, mas repito o q ja disse em post anterior, como é dificl ouvir um não de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
to triste...
quero ir
só resta agora
ORAR

abrasssssssssssss
shalon


chegou!!!!!!!!!!!
chegou o dia gente
abriu-se as incrições
temos q dobrar as orações
pra falar a verdade to muito triste
num tenho grana pra nada
mas sei q será feita a vontade do Pai
É A MELHOR

agora é só orar mermo

abrasssssssssssss
shalon


eu estava muito triste ontem, muito triste mesmo, pelo motivo do meu post ai em cima...

orei a deus galera e to melhor...

DEUS É FIEL!!!!!!!!!!!!

pedi a Deus pra confortar o meu coração e Ele me falou coisas maravilhorar, palavras de carinho e cuidado...

eu tava perguntando a Deus, será q eu não tenho te buscado o necessário Deus? por isso q as coisas não acontecem? ai Deus me respondeu com o que eu tenho dito a Ele todo dia ...EU QUERO ESTÁ AKI PORQ TE AMO... fui pra um culto em outra igreja ontem, e o irmão q estava ministrando disse: vc pensa q não tem buscado a Deus o suficiente... e continuou a ministrar que Deus tem me visto, chegeui em casa e fui assistir ao RITacustico, e o cantor q estava no programa, disse: é dificil as lutas, os problemas q enfrentamos para alcançarmos as bençãos e as promessas de Deus, mas o que Ele prometeu vai se cumprir...

foram momentos especiais de Deus comigo, eu nãos ei o que Deus está moviemntando no céu e na terra pra mim, mas sei que Deus tem feito e frá sempre o melhor por mim.

sei q vez o outra vou ficar triste pela situação, sou humano, mas AGORA EU SO QUERO ADORAR!

abrassssssssss
shalon

Um comentário:

Unknown disse...

Ai veio fique firme .. Vou interceder por vc todos os dias para vc consegui essa vitoria.. POis pra .. também não tinha como eu ir pois sou um rapaz de baixa renda e seria impossivel aos meu ver .. mas para DEus naada é impossivel ccara Ele agiu e ano q vem estarei lá cara ....
Lá no CTMDT te conto com mais detalhe!!
Vou orar por vc cara, todos os dias e creio pelo os olhos da fé ..q vc estará amém fuiq fui