segunda-feira, 27 de outubro de 2008

DEUS PROVERÁ

Não sei nem como começar, nem o que dizer, que angustia eu estou sentindo agora, não sei descrever, mas está doendo muito...
hoje foi disponibilizado os formulários de inscrição do CTMDT, logo quando vi no site, me senti do mesmo jeito quando saiu o edital, o choro vinha e voltava, fiquei nervoso, tremia, suava, sorria, tive medo, alegria, tristeza, angustia, decepção, fé, confiança, esperança, uma misturada de sentimentos, tudo na mesma hora e to assim até agora, minha reação foi imprimir os formulários, e imprimi, pensei em preenchelos e esperar no que Deus iria fazer, mas nem preenche-los eu posso, não tenho nem um mantenedor, nenhuma pessoa que se disponha por mim.
estão todos impressos, olho paa eles e não sei o que fazer, as vezes me da uma vontade enorme de acabar com tudo isso, tirar da minha cabeça, esqueçer de tudo o que tenho vivido, sei lá, as vezes pensso que vou enloquecer, num vejo nada acontecer, pelo menos Deus tem me confortado através da palavra.
ha como tem sido dificil! depois que imprimi os formulários, encontrei um monte de gente da comum no msn e conversei com eles, am alguns postys anteriores eu descrevi a minha emoção e alegria de poder ter esse contato com eles, parecia que nos conheciamos a anos, mas como foi diferente hoje, ao conversar com eles, parecia que nunca tinhamos nos falado, tudo tão estranho, sem emoção, frio, eu não sabia o que fazer, o que dizer, alfguns como eu muito trsite, outros confiantes, outros com tudo resolvido e eu com um monte de sentimentos de atacando e se saber o que fazer.
pra piorar a situação, chegou um amigo meu aqui em casa para desabafar um problema que estava acontecendo com ele e precisaria resolver o mais rapido possivel e eu fiquei muito preocupado com ele, sem saber como ajudar e estou preocupado até agora.
saí pra casa de minha namorada e quado cheguei vi minha biblia e os formulários que eu tinha deixado ensima de minha cama, então fui orar e desabafei com Deus, preciso de uma direção, não sei se fico parado só esperando em Deus ou se Deus quer que eu faça alguma coisa e se é pra eu fazer não sei o que, to muito confuso, preciso de uma direção, e o Espirito Santo me deu uma oração de presente: salmos 143.8-11 Faze-me ouvir da tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti elevo a minha alma.
Livra-me, ó Senhor, dos meus inimigos; porque em ti é que eu me refugio.
Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; guie-me o teu bom Espírito por terreno plano.
Vivifica-me, ó Senhor, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira-me da tribulação.
Deus tem insistido comigo no texto de Lucas 22.39-46, mas eu não consigo entender!?!?!?!?

Assim que vi os formulários ainda na tela do pc, começei a cantar o refrão dessa música da Eyshila que coloco abaixo, apesar de nesse momento está me sentindo tão fraco, eu sei que Deus está comigo e Ele tem provido na minha vida o que eu preciso e Ele vai continuar provendo, Ele é fiel, eu confio nele!


DEUS PROVERÁ
EYSHILA

Subirei ao monte da adoração
Para oferecer ao Senhor
Um sacrifício de louvor
O melhor de mim quero dar
Vou reconstruir meu altar
Com pedras eu não quebrem jamais
Pedras que resistam ao vento
Pedras que resistam à chuva
Porque na alegria ou na luta
Eu vou louvar
E o cordeiro, onde está?
Jeová Jirê, Deus proverá.

Deus Proverá
Minha vida, minha casa
Meus problemas já estão no altar
Deus proverá
Ele sempre tem uma resposta
Pra quem clamar.

Jesus não foi crucificado em vão
O meu Deus tem solução pra tudo
Em suas mãos.

Nenhum comentário: