quinta-feira, 16 de outubro de 2008

SOIS FORTE...

Nessa quarta bateu um desanimo tão grande em mim, que nem da minha cama eu quis me levantar, não almoçei, tava muito triste, conversava com Papai, foi tão dificil, é como se eu quizese parar e começar de novo a minha vida, eu perguntei muito ao Pai, em que sonhos eu posso investir, lutar... estava muito confusso do que deus queria pra mim, ou estava fazendo comigo.
A noite orei antes de dormir e o senhor trouxe a mim as seguintes palavras:

I joão 2
13b Jovens, eu vos escrevo, porque vencestes o Maligno.
14b Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
20 Ora, vós tendes a unção da parte do Santo, e todos tendes conhecimento.
27 E quanto a vós, a unção que dele recebestes fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina a respeito de todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como vos ensinou ela, assim nele permanecei.

Sei que Deus está comigo, está me preparando para alçar voos mais altos com Ele e pra isso muitas coisas precisará ser feitas em mim, tem sido dificil e doloroso, mas eu posso contemplar o Senhor comigo, Ele tem me sustentado, e a maneira como Deus trabalha é a melhor.

essa canção da eyshila resume o que se passava e se passa na minha cabeça a cada momento:

PELA SANTIDADE DE DEUS
eyshila

O que queres de mim Senhor?
O que queres da minha vida?
Qual é o caminho que eu tenho que seguir?
Qual é o meu chamado, a minha missão em ti?

O que queres da minha casa?
Em que sonhos podemos investir?
Qual é a historia que tu queres escrever pra mim?
Pra que essa geração te ouça e também responda
Eis-me aqui

Toque em minha vida
Toque em minhas mãos
Toca em meus lábios Senhor
Toque a minha casa
Com a tua brasa de fogo purificador
Toca em meus olhos
Toque em meus ouvidos
Toca em cada sentido meu
Pra que as famílias
Troquem o pecado pela santidade de Deus.

Nenhum comentário: