domingo, 26 de outubro de 2008

O JARDIM DE DEUS

Esses dois ultimos dias eu estive refletindo sobre sinceridade, de nos mostrarmos como relmente nós somos, sermos sinceros com os outros e com nós memsos, até falei com a Sabrina (minha namorada) sobre esse assunto.
as vezes fico indignado com meus pecados, por ser tão falho, as vezes me sinto o homem mais pecador do mundo, mas sei que esse sentimento é mais uma arma de satanas para me deixar fraco, por isso eu não vou mais aceitar esses sentimentos ou pensamentos, como diz o Pr. André Valadão em uma de suas ministrações "Se o inimigo tenta te acusar com o seu passado você vai lembra a Ele do futuro dele que está debaixo dos nossos pés...", não podemos aceitar essas acusações de satanas, como ja disse, isso são artimanhas para nos deixar fracos espiritualmente.
como eu dizia esses sentimentos vivem nos perseguindo, eu sei que não é só a mim, mas a todos que buscam viver uma vida de acordo com a vontade do Pai, as vezes me sinto como se estivesse usando uma máscara, muita gente se espelha em mim, mas só conhece minhas virtudes e não minhas falhas, sim, eu conheço minhas falhas porque sou autor delas, mas as pessoas são falhas também, eu sou mais um que está buscando a santidade, isso significa que eu ainda vou alcança-la, não sou perfeito, e isso não significa que estou usando mascaras e sim que tenho meus defeitos, mas procuro muda-los e isso me deixa seguro e feliz ao ver que tanta gente a minha volta conhecem seus defeitos, falhas, pecados, mas não querem mudança, não querem ajuda, mas eu e Deus também sabe o quanto eu desejo ser alguém melhor, agrada-lo, viver uma vida integra, uma vida de santidade, como o proprio Deus fala na palavra "sede santos como eu sou santo".
sou feliz e me sinto orgulhoso de mim, por ver que apesar de tantas falhas eu tenho um coração que deseja agradar e fazer a vontade de Deus.
Hoje não foi um dia fácil, como todos os dias não são dias faceis são muitos obstaculos para serem vencidos, mas com Cristo nós vamos vencendo de gloria em gloria...
Me preparei para dar aula na EBD para os Adolescentes, mas eles decidiram não ir rsrsrs acho que ainda estavam cançados por causa do passeio do dia anterior, mas não tem problema, ajudei a Taisa na sua aula com os juniores onde mostramos um video do you tubre para eles (andressa um exemplo de vida), uma benção esse vídeo, sempre me emociono ao assisti-lo, também participei da aula para adultos e jovens onde o professor Dc. Márcio me chamou para fazer uma squet improvisada sobre como abordar pessoas para falar de Jesus em diversas situações, acho que fui bem em algumas situações, mas fiquei pensando o quanto eu preciso ir rápido para o CTMDT para aprender melhor rsrsrsrsrs.
tivemos uma reunião com a diretoria da EBD para tratarmos de um assunto bem delicado o comportamento das crianças e juniores da igreja e o compromisso dos pais com eles epercebemos muitas falhas nas familias e erro na forma de os pais educarem seus filhos, mas ja estamos pedindo orientação a Deus para ajudarmos as familias nesse aspecto, foi um pouco tensa esse reunião, como todas desse genero é, mas tudo bem, Deus nos da forças.
a minha tarde num foi muito boa não, mas culpa minha, estava muito cançado ainda por causa do passeio do dia anterior (brinquei muuuuito), e resolvi ficar em casa e fiquei assistindo, depois fiquei com um sentimento de que perdi meu tempo e com certeza.
a noite fui para a igreja e mais uma vez foi benção de Deus, pude adora-lo e percebi algo que preciso e to aprendendo, eu estou ali pra servir sim, ministrar uma palavra aos corações através das canções de Deus, mas antes de tudo preciso adorar, como ja escrevi aqui no blog, o amor do povo está esfriando e tem gente que vai para a igreja só por ir, eu fico muito preocupado e triste, mas não posso fazer nada, só orar por eles e continuar adorando a Deus.
Não posso deixar de colocar aqui uma palavra abençoada do culto hoje, tranmitida pelo Dc. Márcio, ta lá em jó 14,7,8 e 9 Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda torne a brotar, e que não cessem os seus renovos. Ainda que envelheça a sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó, contudo ao cheiro das águas brotará, e lançará ramos como uma planta nova.
o tema da mensagem era O JARDIM DE DEUS, eu quero está nesse jardim, não só sentir o cheiro das águas que vem do trono de Deus mas ser regado pelo Senhor, que o Senhor me renove a cada dia e que essa esperança sempre esteja em meu coração, esperança de sonhos que se concretizarão de coisas futuras que Deus tem preparado apra mim e serão realidade, aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

PS - ainda não começou as inscrições do CTMDT, acho que colocam no site amanhã, tava ansioso, mas to me controlando, a final a ansiedade não vem de Deus.

ESSE SEMANA VAI SER DE BENÇÃOS E VITÓRIAS EM NOME DE JESUS!

Nenhum comentário: