quinta-feira, 30 de outubro de 2008

BEM SEI QUE TUDO PODES

Ontem eu stava muito triste, esses dias, as tristezas eram tão profundas que se tornaram inexplicaveis, hoje quandoa cordei decidi que não queria ficar do mesmo jeito e orei ao Senhor pedindo forças para ter um dia de alegria, de paz...
como ja descrevi em posts anteriores, preciso de uma direção de Deus para as decisões que devo tomas, então orei ao Senhor e decidi que iria conversar mais uma vez com meus pais, dependendo da conversa eu iria falar mais uma vez com a liderança de minha igreja e dai entaum passaria a ir atras de mantenedores para me ajudarem a ir ao CTMDT.
orei e fui falalr com meus pais, pela segunda vez, porque no inicio do ano tinha falado com eles e tinhamos combinado que orariamos e e oque fosse preciso eles me ajudariam, foi o que eu foz durante todo o ano, orei e coloquei sempre diante do Senhor e Deus sempre confirmando o chamado ministerial para minha vida, e na conversa relembrei a eles como foi da vez anterior, eu ja sabia como seria, afinal conheço um pouco meus pais, e foi exatamente como eu pensava, eles diseram que a benção me dariam mas achava melhor que eu esperace 2 anos para ir, eu ja tenho vivido esses dias intessos e passar mais dois anos, mas como eu tinha conversado com Deus, essa seria uma das respostas de Deus, afinal, Deus pode mudar o coração do homem, deus pderia mudar as respostas dos meus pais, fiquei um pouco chateado, depois fui para o PC e chorei, não sabia o que fazer, era como se minha vida, meu barco estivesse afundando, conversei com alguns amigos da comunidade do CTMDT no orkut, mas ainda me sentia muito triste, e um cançado tomou conta do meu corpo, um desanimo muito grande, as coisas iam de mal a pior, fui para a cama, deitei-me e parecia anestesiado, descidi me levantar e ir para o culto de oração, no caminho conversava com Deus, senhor o que eu preciso aprender? me mostra! e outras coisas mais falei e de repente comecei a cantar essa canção que a muito tempo não ouvia nem cantava:

Bem sei que tudo podes

Bem sei que tudo podes meu amado
Nenhum dos teus planos é frustrado
Ainda que com perdas e com dor
Eu sempre seguirei a ti Senhor.

Os teus caminhos posso não entender Senhor
Mas sei que tudo é visando o meu crescer
Se em lutas e tribulações eu tenho que passar
Te peço forças pra continuar

Continuar a crer e a confiar
No grande amor que tens meu Pai por mim
O meu desejo eterno é te adorar
E aos teus pés me derramar sem fim.

me lembrei também do texto de jo 42.2 Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.

isso me fortaleceu e senti uma alegria imenssa me invadir, sei que como homem vão vir momentos ainda em minha vida pra eu chorar, calar, pra doer, mas agora o Senhor tem me acalentado e me animado e se esses momentos vierem eu tenho certeza o Senhor estará comigo.
De uma coisa eu tenho certeza também, eusou um escolhifo do Senhor e os planos do Senhor para minha vida não vão ser impedidos, Deus se levantará ao meu favor, eu sei no tempo certo, agora só me resta ADORAR!

Nenhum comentário: