sexta-feira, 10 de outubro de 2008

DEUS USA AS COISAS LOUCAS PRA CONFUNDIR OS SÁBIOS...

Ontem a tarde aconteceu algo muito interessante comigo, eu tava conversando com um crente, e ele estava tão desanimado, tão fraco espiritualmente, questionando Deus e aproveitou para questionar de Deus a mim, criou um monte de duvida, está desacreditado de muita coisa, só faltou ele blasfemá, ele tava mal mesmo. interessante é que sempre que tenho conversas assim fico tão triste, por ver situações desse tipo. Mas ontem foi diferente, Deus me renovou durante aquela conversa, apesar de tentar explica-lo algumas coisas e não conseguir (ele não me deixava falar)sei que as poucas coisas que disse concerteza vão fazer algum efeito na alma, espirito e vida daquele homem. Deus trabalha mesmo de uma forma sobrenatural, aquela situação tão dificil pra mim, ainda mais que era laguém importante pa mim, pude perceber o quanto eu amo meu Deus, não pelo o que Ele tem pra me da, mas pelo que Ele é, porque Ele me ama e eu o amo, e eu acredito nEle, eu sei q Ele é real e tem cuidado de mim.
ha como eu me sinto bem, tem andado as vezes desanimado, sem forças pra proseguir, mas Deus usa as coisas loucas pra confundir os sábios.

genesis 18

10 E um deles lhe disse: certamente tornarei a ti no ano vindouro; e eis que Sara tua mulher terá um filho. E Sara estava escutando à porta da tenda, que estava atrás dele.
11 Ora, Abraão e Sara eram já velhos, e avançados em idade; e a Sara havia cessado o incômodo das mulheres.
12 Sara então riu-se consigo, dizendo: Terei ainda deleite depois de haver envelhecido, sendo também o meu senhor já velho?
13 Perguntou o Senhor a Abraão: Por que se riu Sara, dizendo: É verdade que eu, que sou velha, darei à luz um filho?
14 Há, porventura, alguma coisa difícil ao Senhor? Ao tempo determinado, no ano vindouro, tornarei a ti, e Sara terá um filho.

as vezes ficamos desacreditados com o que Deus pode fazer por nós, as coisas parecem impossiveis, é tudo tão dificil que até é dificil de acreditar que Deus pode fazer algo por nós, mas, não a nada dificil ao Senhor, o sobrenatural de Deus vai acontecer e o melhor de Deus ainda está por vir.

abrasssssssssssssssssssss
shalon

Nenhum comentário: