sexta-feira, 24 de outubro de 2008

STOP - DEIXA DEUS NO CONTROLE

Ontem o meu dia foi de muita benção, muita alegria, Desu preparou para mim momentos muito especiais...
quando acordei fui para o pc e lá encontrei uma amiga minha da comunidade do CTMDT, a Lais do Rio de Janeiro, conversamos por msn e depois ela decidiu ligar para mim, ficamos mais de 1:00h conversando pelo tel, mas foi muuuuito bom, agradavel, benção do céu, poder compartilhar dos mesmos sonhos, dificuldades, anseios, alegrias, projetos... foram tantas coisas, afinal 1:00h por tel da pra se falar muita coisa, o pior que não deu, temos muito ainda a compartilhar. A turma da comum do CTMDT no orkut tem sido benção na minha vida, ler os posts deles todos os dias é como uma ingeção de animo em mim, pois sei que eu não to sozinho tem pessoas que se sentem assim como eu me sinto aqui nesse mundo e mais desejosos para fazer a vontade do nosso Paizão.
ir para o CTMDT não apenas um sonho é a oporutnidade de aprender para servir melhor a Deus na seara, ir para o ctm para mim não é uma vaidade, lá é o lugar sério que se encaixa comigo para fazermos com responsabilidade o melhor da obra do Senhor.
apesar do dia ontem ter sido muito bom, hoje eu me acordei um pouco triste, um peso na mente, mas logo constatei que era satanas querendo me abater, quando estamso bem, ele trabalha pesado para nos destruir, mas tenho buscado forças no Senhor, são muitos pensamentos, duvidas, situações diversas acontecendo na minha vida, mas eu sei que preciso para e apenas confiar no senhor, tenho pedido ajuda a Deus, eu preciso dar um stop na minha vida e entregar o volante para Deus, as vezes dizemos que deus está no controle de nossas vidas e na realidade não está, ficamos preocupados, ansiosos, com medo e quando verdadeiramente entregamos a Deus nossa vida ficando tranquilos, descando e só adorando, é dificl mas a gente consegue...
tenho lido muitas materia cristãs ultimamente na net e muito a biblia e peço sempre para que deus fale comigo, mas preciso de discernimento para entender quando relamente é deus pois as vezes o inimigo tenta nos confundir, mas Deus tem me ajudado, Ele é maravilhoso!

essa música num sai da minha cabeça e da minha boca, minha oração:

MEU JESUS
CTMDT

Meu Jesus ao teu lado eu quero estar
Adormecer em teus braços e acordar contigo
Meu Jesus me libertaste do pecado
Me deste novas vestes, puras e brancas

Não quero mais ficar longe de Ti
És meu amigo e meu refugio
Aqui estou Senhor pra te encontrar
Em tua presença quero habitar

Nada satisfaz meu coração (além de Ti) - 3X
Nada satisfaz meu coração

Não quero mais ficar longe de Ti
És meu amigo e meu refugio
Aqui estou Senhor pra te encontrar
Em tua presença quero habitar
Não quero mais ficar longe de Ti
És meu amigo e meu refugio
Aqui estou Senhor pra te encontrar
Em tua presença quero habitar
Em tua presença quero habitar
Em tua presença quero habitar

Nenhum comentário: