quarta-feira, 29 de outubro de 2008

ESTOU AQUI, ME ENSINA A TE OUVIR...

Mas uma vez não sei como colocar as paalvras corretas aqui, quer dizer não sei explicar o que eu estou sentindo, esse negocio do CTMDT está me deixando louco, não sei, não consigo me organizar, to sendo muito atacado...
a tanto tempo Deus vem falando comigo, ja me mostrou tantas coisas, eu sei que rpeciso confiar, acreditar, esperar, descançar, sim isso eu sei, mas sei que não posso ficar parado,~Deus faz a parte dele e eu faço a minha, mas eu não sei qual é a minha, eu to perdido, sem saber que atitudes tomar, que direção seguir, parece até que meus ouvidos estão tampados e os meus olhos fechados, preciso ouvir a voz de Deus, ver com os olhos da fé, mas para mim é como se Deus estivesse em silencio e não quisesse se revelar a mim nesse momento...
fiz algo de errado? o que devo fazer? me sinto tão diferente das outras pessoas, tão só, preciso que Deus faça algo urgente em minha vida, é como se a minha fé estivesse deminuindo ao invés de almentar e o sorriso não quisesse mais enfeitar meu rosto, não posso esconder isso, não da pra mostrar as pessoas algo que não existe, nunca usei mascaras e não é agora que vou usar, a turma da comunidade do CTMDT, estão todos se organizando felizes e eu estou perdido, estou triste, mas mesmo me sentindo sem forças procuro todos os dias reunir o pouco que me resta para adorar ao Senhor, eu sei que Ele se levantará ao meu favor, to aguardando, as minhas lutas não se compara as que jó e Jesus passaram...

recebi um versiculo agora que me confortou o coração:
salmo 46.10 Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra.

por mais que eu tente, respirar fundo e tentar me acalmar e esperar, não consigo, da vontade de jogar todos esses sonhos pra o alto, desistir, me sinto tão só, mas enquanto eu tiver forças eu vou lutar.

além das músicas que sempre coloco aqui, essa música me chamou bastante atenção hoje:

Minh'alma Te deseja
Davi Sacer

Minh'alma Te deseja
E anela por Ti
Como um rio busca o mar
Te buscarei

Tudo o que eu preciso
Encontro em Ti
O meu maior tesouro é
O Teu amor

Estou aqui
Me ensina a Te ouvir
Quando chamar
Estou aqui
Me guia à Tua presença
Senhor

Quero Te conhecer
Não de ouvir falar
Mas de Contigo andar
Quero acordar de manhã
Ao som da Tua voz a me chamar
Faria tudo pra ter
A Tua atenção
Ao menos um olhar
Ter Sua verdade em mim
E atende ao clamor
Do meu coração

PS - eu escrevo aqui só pra desabafar mesmo, sei que ninguém ler... (num sei nem se devia colocar esses sentimentos tão intimos), acho que todo mundo tem momentos assim

DEUS EU TE AMO E MESMO COM LUTAS E PROVAÇÕES EU CONTINUO TE AMANDO, MESMO QUE TUDO SE ACABE EU VOU TE AMAR, NÃO TE AMO PELO QUE TENS A ME DAR, MAS PELO QUE ÉS!

Um comentário:

Kah... Por meus olhos!!! disse...

Olá...
Graça e Paz.
To impressionada com a sinceridade com que escreve Elton, está mto enganado qdo pensa q ninguém lê... Eu sempre passo por aqui e fico maravilhada com tamanha sede q vc tem pelo Senhor...
Qto ao CTM, é um sonho q nasceu no coração de Deus e jamais vai se frustrar, se Deus achar necessário vc vai aguardar mais um pouco, mas nem por isso Deus vai deixar te ver com um escolhido a levar as pessoas a O adorarem...

Seja referencial e jamais tire os olhos do alvo.

Amo-te!!

Jesus te abençõe!!!

Bjusss!!!