sexta-feira, 17 de outubro de 2008

AOS TEUS PÉS, DISPONIVEL A TI

hoje estou meio que extasiado, não sinto nada a não ser uma vontade enorme de está no colo do Papai e não sair de lá nunca, estou um pouco confuso ainda, principalmente depois de algumas conversas e atitudes que tive, mas o bom é que posso confiar em Deus, tenho Ele comigo, disso eu tenho certeza e não abro mão, estou lendo o novo testamento e ontem fui confortado por essa palavra do Pai que está lá em I João 3.22 "e qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à sua vista."
fiquei muito feliz, porque mesmo com meus erros e pecados, tenho procurado fazer o que é agradavel ao Senhor e Ele tem visto isso, eu sei...

olhando algumas fotos minhas aqui no pc encontrei essa, que gosto muito e resolvir colocar aqui, se eu fosse dar um tema a ela, seria: "estou aos teus pés Senhor, inteiramente disponivel a Ti"


Nenhum comentário: