sexta-feira, 31 de outubro de 2008

DESCANÇANDO, CONFIANDO E ESPERANDO EM DEUS

ha algum tempo atrás coloquei aqui um post com o tema STOP DEIXA DEUS AGIR, (acho que foi esse), mas como é dificil, somo tão falhos e inseguros que queremos sempre dar uma mãozinha a Deus, ou então temos medo de estregarmos por completo...
a respeito do CTMDT, Deus tem me ajudado a descançar, sempre que me lembro, sinto uma paz de que Deus está no controle e essa paz que devemos ter em todos os momentos, deixar Deus no controle total de nossa vida e hoje Deus me vez ver que quando O deixamos no controle total de nossas vidas, nós descançamos, confiamos e esperamos.
Deus é perfeito e faz tudo perfeito, eu sei que nada é conhecidencia e sim propósito do Pai, a algum tempo que tento assistir a um filme chamado A VIRADA, mas não encontro, ou não encontrava, hoje um amigo veio e trouxe para que eu assistise, eu acabei de assistir e foi tremendo, que forma linda Deus falou comigo através desse filme...
- ha Senhor, não tenho palavras pra te agradecer por tantas coisas boas que tens feito por mim...
bem e a forma que eu encontrei de explicar tantas coisas que Deus me fez entender através desse filme, está no salmos 37:

3 Confia no Senhor e faze o bem; assim habitarás na terra, e te alimentarás em segurança.
4 Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.
5 Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.
7 Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios.
8 Deixa a ira, e abandona o furor; não te enfades, pois isso só leva à prática do mal.
11 Mas os mansos herdarão a terra, e se deleitarão na abundância de paz.
16 Mais vale o pouco que o justo tem, do que as riquezas de muitos ímpios.
23 Confirmados pelo Senhor são os passos do homem em cujo caminho ele se deleita;
24 ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor lhe segura a mão.
25 Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão.
27 Aparta-te do mal e faze o bem; e terás morada permanente.
28 Pois o Senhor ama a justiça e não desampara os seus santos. Eles serão preservados para sempre, mas a descendência dos ímpios será exterminada.
34 Espera no Senhor, e segue o seu caminho, e ele te exaltará para herdares a terra; tu o verás quando os ímpios forem exterminados.
39 Mas a salvação dos justos vem do Senhor; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia.

Nenhum comentário: