sábado, 25 de outubro de 2008

FESTA DA UNIDADE

Agora estou muito cançado, mas tambem muito feliz, Deus é fiel, eu não me canço de dizer, e não estou dizendo isso porque recebi alguma benção matrial não, mas porque posso ver a fidelidade de Deus quando Ele me responde quando eu clamo por Ele pedindo da sua presença.
hoje foi um dia muito especial pra mim, chamo de surpresas de Deus pra mim, quando eu estou meio que desanimado e Deus permite que eu viva momentos especiais e hoje foi um deses dias especiais...
A Andréa e eu somos professores da classe de adolescentes da EBD de nossa igreja e resolvemos levá-los para um passeio hoje, para um club/piscina.
Cheguei no local marcado para nos encontrarmos para irmos ao club no horário combinado e o tempo foi passando, passando e só tinha no local eu e mais duas pessoas que iria para o passeio, e as horas foram chegando e nada de chegar as pessoas e eu disse para as pessoas que estavam comigo, - nem vou me preocupar mais com esse descaso do povo da igreja, falta de responsabilidade e compromisso, se marco um culto, vigilia, estudo, consagração coletiva, jejum, num aparece ninguém e agora até pra passeio o povo num se interessa. e cotinuei lá esperando as pessoas chegarem, ligavamos pra um, chamavamos outro e nisso conseguimos até que fosse para o referido passeio uma quantidade de pessoas rasoavel e o bom é que o passeio foi ótimo, pude brincar com as crianças, juniores, adolescentes, conversar e rir muito com os adultos, foi benção de Deus pra mim aquele momento, mesmo depois de tanto sacrificil para que ele acontecesse, foi benção, tive um dia de bastante comunhão e até pude descançar a mente de algumas ansiedade e preocupações.
A tarde fui para o ensaio do ministerio de louvor e também foi benção de Deus, fazia tempo que não tinhamos um ensaio como aquele, não ouve discursão, pudemos ensaiar várias músicas e elas ficaram muito boa, nos preparamos para o culto a noite, foi muito bom, muito tranquilo e para fechar o dia de surpresas do Papai pra mim, tivemos um culto especial da mocidade com o tema FESTA DA UNIDADE, onde a proposta era celebrarmos a Deus pela unidade do povo, mesmo sendo dificil nos dias de hoje porque o amor tem esfriado como a biblia diz e também profetizarmos um novo tempo de verdadeira unidade do corpo de Cristo para a igreja, e eu nem preciso dizer mais né!? sim! o culto foi benção do céu, pudemos louvar canticos que profetizavam um tempo de unidade e profetizamos sim, que as amarras, cadeias, setas, muralhas, ciladas, tudo o que o inimigo tem levantado para dividir o corpo, acabar com a unidade do povo, fosse destruido em nome de Jesus, oramos bastante e o Senhor nos trouxe uma palavra abençoada através do pastro de nossa igreja.
Só posso dizer que realemente estou feliz e pesando sobre essa felicidade todas a alguns minutinhos atrás, percebi que muitas coisas do dia de hoje aconteceram porque eu permite que acontecessem, eu dei espaço para o espirito Santo agir, eu desejei...
Mas sei também que quando estamos bem, principalmente espiritualmente, satanas fica furioso, e faz de tudo para no fazer cair, me lembro de alguns dias que passei tão bem como hoje, fui dormir feliz e quando acordei estava meio que angustiado e eu tenho certeza que é satanais insatisfeito com a minha alegria, tentando me desanimar, mas o Senhor tem sido fiel e tem renovado minhas forças, e eu declaro em nome de Jesus que essa alegria que estou sentindo, esse desejo por mais de Deus não vai ser abalado por causa do inimigo, vou ter agora uma noite também abençoada e dias de alegria e vitorias estão por vir, cada momento de minha vida, na presença de Deus, porque O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR!

Nenhum comentário: