sábado, 1 de novembro de 2008

EU TENHO UM CHAMADO

»GÊNESIS [12]
1 Ora, o Senhor disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela, e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.
2 Eu farei de ti uma grande nação; abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome; e tu, sê uma bênção.

acabei de chegar de um culto muuito abençoado, aniversário da igreja colheita aqui da cidade, como ja disse uma benção, as tribulações não param, mas maior é o que está em mim e não se compara com os problemas, porque o que está em mim é grande!
pudemos lá ministrar algumas canções inclusive DEUS DE PROMESSA, tudo a ve com o que tenho vivido...
a pregação foi uma benção, o pastor leu esse texto de genesis e falou sobre o chamado de abrão para ser pai de uma grande nação, mas como se ele ja era velho e sua esposa além de velha era estério, mas o Deus que faz a promessa é poderoso e sabe o que faz, e Deus cumprio a promessa a abrão, mesmo com tantas dificuldades e situações imposiveis, eu sei que deus fará o mesmo em minha vida.
um texto que me chamou bastante atenção foi o de Marcos 10.28 Pedro começou a dizer-lhe: Eis que nós deixamos tudo e te seguimos. Eu ja estou disponivel agora o Senhor faz de mim o que quiser, afinal essa vida não é minha é dEle.

lembrei dessa canção que resume como eu me sinto agora:

Um Chamado
Quatro Por Um

Eu não vou parar, a estrada é muito longa vou continuar.
Mesmo em meio às lutas, eu não estou só e te sinto aqui.

A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar
Mas o Senhor está sempre a me proteger te sinto aqui
Quando o vento sopra contra mim
Os problemas tentam me abater
Eu me lembro, o grande Eu Sou me enviou.

Eu tenho um chamado jamais vou me calar
Eu tenho um chamado o evangelho anunciar
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe
Eu sei que Deus não abre mão de mim não.

Há muito pra fazer não há mais tempo pra olhar pra trás...

- hoje vivi momentos muito especiais, o niver de 6 anos do Max (meu subrinho, que na verdade não é, mas, temos esse carinho um pelo outro) e foi muito show, me diverti feito criança, o culto ja falei, foi benção, tive usn contra tempos agora a noite depois do culto com minha mãe, mas não é nada que oração e uma conversa depois não resolva.

Nenhum comentário: