sexta-feira, 28 de novembro de 2008

CONFIAR EM DEUS

"Adoração consiste exatamente em oferecer-se a Deus. RICK WARREN"

oferecer-se a Deus, ou confiar em Deus, fiquei pensando e desejando isso após ler mais um capitulo do livro UMA VIDA COM PROPÓSITO.

Como é dificil confiar, pra se confiar não pode ter medo, receio, precisa-se de liberdade, descanso, certeza de que posso ficar tranquilo pois vai dar tudo certo. Mas como tem sido dificil confiar totalmente em Deus, não porque Ele não da mutivos para que eu não confie nele, pelo contrario, Ele faz de tudo para que nos sintamos seguros, confortaveis, o problema está em nós, na nossa alto sificiencia, quando dizemos que Deus está no controle de nossa vida, mas ficamos preocuados com o dia de amanhã, se vai dar certo, e então passamos a querer ajudar a Deus, quando não tomamos o controle total de nossas vidas e esquecemos de que Deus é quem sabe o que é melhor pra nós.

"Render-se a Deus não é [...] desculpa para a preguiça. significa exatamente o oposto: sacrificar a vida ou sofrer, a fim de mudar o que precisa ser mudado. RICK WARREN"

É dificil sacrificar seus sonhos, seus projetos, seus desejos, deixa-los de lado, isso é sofrer, mas o que adiante realizar minhas vontades e não deixar acontecer na minha vida os propósitos para o qual eu fui criado, a vida não teria sentido, e a vontade de Deus eu o melhor pra mim, por isso preciso me render a Deus, confiar nEle, e aceitar o que Ele tem pra minha vida.

"Tentações persistentes e problemas avassaladores podem ser derrotados por Cristo quando estamos entregues a Ele. RICK WARREN"

Reclamamos sempre dos problemas, das tentações que sempre insistem em uma área de nossa vida, mas é claro que isso sempre vai acontecer, enquanto não aprendermos a confiar em Deus não alguns porcentos mas totalmente, confiar por completo, ai sim Ele terá liberdade para nos ajudar sem que nós o enterrompamos em seu trabalho.

Tenho dito como muitos cristãos que confio em Deus, as palavras até que afirmam isso, mas as atitudes não, e é isso que preciso aprender, descança, renunciar, acreditar, para que Deus tenha liberdade pra fazer tudo o que Ele planejou pra minha vida.

"Render-se a Deus não é a melhor maneira de viver, é a unica maneira de viver... RICK WARREN"

Salmos 37.5 Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.

segue abaixo fotos dos ultimos eventos que participei:

- II exaltai



- Aniverssário de Karla e Karol



- Aniverssário de Márcio

Nenhum comentário: