quarta-feira, 12 de novembro de 2008

"VAI TRABALHAR MENINO"

Hoje fui mais uma vez para a feira com meus pais, fomos para a cidade de Pesqueira, que dia cançativo, não sei porque hoje me senti tão cansado, eu não tive motivo nenhum, apesar de estar na feira, foi igaul aos outros dias, o que diferenciou foi o cansaço, como também algumas palavras que escutei que por alguns estantes me deixaram sem chão.
Como postei ontem, o meu dia foi agradavel, sem falar com o animo de Marcio e Andrea para que eu vá ao CTMDT, e hoje foi tudo o contrario, ontem quando Márcio, Andrea e eu conversavamos, falamos sobre possiveis pessoas que ao nosso vê me ajudariam como mantenedores na minha ida ao CTM, então, hoje encontrei uma dessas pessoas, e aproveitei a oportunidade pra falar sobre o ctm, quando a pessoa perguntou: - e então, como está o trabalho ano que vem, tudo certo? (o trabalho que essa pessoa quis dizer, é do concurso publico que eu passei e ta previsto pra eu iniciar as atividades em janeiro de 2009), então eu respondi: - Nada, em 2009 eu não vou ta aqui vou ta em Minas, a pessoa perguntou o que eu iria fazer lá, e eu falei sobre o seminário, e a pessoa simplismente me disse: - Vai trabalhar menino. Aquilo foi um balde de água "gelada" em mim, entristeci na hora, perdi as forças, o animo, e falei com Deus, pra não me deixar desanimar, e com certeza Deus ouviu minha oração, pensei que não me levantaria, porque o choque com a frase foi muito grande, mas Deus me animou.
O dia passou e viemos embora pra casa e tive mais uma vez a oportunidade de poder está mais perto dos meus pais e aprender com as situações e experiencias que Deus tem me proporcionado, conversei bastante sobre meu pai sobre o casamento dele com minha mãe, meu namoro com Sabrina, o comportamento de nossas companheiras, foram conversas muito proveitosa, eu parecia gente grande hehehe.
A noite fui para a facul, muuuuito cansado, mas precisava apresentar um trabalho de filosofia, que por sinal, gostei muito de ter apresentado, afinal me preparei muito.
Agora vou dormir, antes agradecer ao Pai pelo dia e ouvi-lo através da palavras a biblia, preciso muito, estou um pouco preocupado ainda com a viagem do ministerio de louvor a Olinda.
Apesar de tantas coisas acontecendo, que muitas vezes eu nem consigo entender, eu me alegro, sei que meu Deus está comigo, Ele tem sido pra mim uma fortaleza, assim como o salmista diz.
Vou colocar uma música que ouvi hoje, presente de Papai e que me fez encontrar coragem para entender que na minha vida existem planos de Deus e que eu não posso me abater e desistir.

Marca da Promessa
Trazendo a Arca

Se tentam destruir-me zombando da minha fé
E até tramam contra mim
Querem entulhar meus poços
Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir

Mas quem vai apagar o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir se decidido estou,
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir

O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos

Eu tenho a marca da Promessa
Eu tenho a marca da Promessa, que Ele me fez

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.