sábado, 22 de novembro de 2008

"DECEPCIONADO COMIGO"

Nesta sexta o meu dia foi um tanto agitado, faz uns dias que tento fazer uma "reforma" no meu quarto, ageitar as paredes, colocar uma nova cor nas paredes, mudar o lugar dos moveis, fazer uma mudança... as paredes ja foram ageitadas, os moveis ja estão em novo lugar cada um e a nova cor das paredes... ha, a nova cor das paredes... que dor de cabeça tem me dado. eu pensei em colocar verde por que seria uma cor adequada para quarto de homens eu pensei, e no caso o meu, são dois homens eu e meu irmão, alem disso tinha que combinar tudo com ele. fui comprar as tintas com minha mãe e que dificuldade para comprar as tintas, em todas as lojas especializadas nesse produto (tintas) não tinha a cor verde, mas depois de procurarmos um pouco, encontramos, agora a dificuldade era para escolher os tons de verde, eu queria um verde mais forte, escuro, como eu disse, por ser quarto de homens né, mas minha mãe insistia em comprar verdes mais claros, mas eu acabei comprando o que eu queria, ja que o quarto é o meu hehehehe.
Compramos as tintas e fomos para casa, acho que nesse dia os animos de meus pais não estavam muito bons não, eles estavam muito estressados, eu não tava aguentando mais, Elton faz isso, Elton faz aquilo, Elton sai dai, Elton vem aqui... manti o controle, mas como foi dificil, eu cheguei a pensar, como é dificil ser crente, a biblia recomenda tanto obdecermos nossos pais, e eu tenho procurado fazer isso, como muitas outras coisas também eu tenho aderido e para mim e também excluindo da minha vida, mas repito é dificil.
Eu não to aqui reclamando dos meus pais, só to dando meu grito de sufoco, ta sendo dificil, mas to tentando, ainda bem que eu os amo, imagina se eu não os amasse, ai sim seria dificil, meu pais também não são esse monstro que eu to colocando aqui não heheheh, são benção de Deus na minha vida, como eu disse é so um grito de sufoco pela dificuldade que passei ontem e que normalmente passamos as vezes hehehehehe.
Durmi essa noite na casa do Felipe Freitas, um novo amigo que ganehi de Deus, tenho tanto medo de amizades, na realidade as vezes eu tenho medo de me relacionar com as pessoas, mas diante de como ja falei aqui tantas experiencias que Deus tem me permitido viver e tanta gente diferente de mim que Deus tem me permitido conviver, eu tenho procurado aproveitar essas oportunidades, e a amizade do Felipe Freitas tem sido algo muito especial pra mim também, foi muito bom ter conhecido a familia dele, pessoas muito especiais, eu sei que Deus tem muito a fazer naquela familia e eu to disposto a ser usado por Deus apra ser benção para o Felipe e para sua familia.
Bem, neste sabado foi uma correria, to um pouco chateado comigo, não sei o que vou fazer para resolver esse problema comigo mesmo mas vou resolver.
O seguinte é, uma das coisas que tenho procurado mudar é ser mais obediente aos meus lideres aqui na terra, por que eu entendo que sendo obediente a eles eu to sendo obediente a Deus, a biblia assim diz, mas é outra coisa que ta me dando trabalho para aprender.
Todos os anos eu e meus amigos da igreja ministramos no culto de aniverssário da avó do Raffaell, que faz parte desse grupo de amigos, esse ano vieram me falar que teria o aniverssário no mesmo dia, no caso hoje, sabado, marcaram a hora do ensaio e pronto eu fui, o problema é que teria ensaio do ministerio de louvor o qual eu canto, e o pior, eu não tinha falado ainda nem com meu lider de louvor, nem com meu pastor, fui então pocurar o meu lider de louvor para explicar a ele, mas não o encontrei, então eu liguei, expliquei que tinha sido chamado de ultima hora, mas é um evento que ja acontece todos os anos, na mesma data, mas ele não me liberou, mesmo assim fui e o pastor, não falei com ele, ensaiamos e ministramos no culto a noite, foi bom, fizemos tudo direitinho, mas faltava um algo,eu não estava em paz, apesar de eu estar em um fogo cuzado, precisava ter dito não para meus amigos e ter obedecido meu lider.
Eu sei que depois vai ter uma reunião e vão falar, falar e falar e eu vou ficar mais chateado comigo mesmo, mas só assim eu vou aprender a não fazer mais...
Neste sabado também comemoramos o aniverssário de Karla e Karol, minhas primas gemias, acabei de chegar de lá, foi muito bom, são pessoas especiais pra mim, engraçado que descobrimos a pouco tempo que eramos primos. Nossa amizade vem de muito tempo, mas só agora ficamos sabendo disso, o bom é que alem de ganhar duas primas gemias ainda mais, ganhei mais dois primos, é os namorados delas, Daniel (abel) e Felipe, todos eles são pessoas especiais também, que Deus colocou em minha vida e tenho aprendido muitas coisas com eles.
continuo lendo o livro UMA VIDA COM PROPÓSITO, separei outras frases legais pra colocar aqui, mas num vai dar agora, depois coloco, falando nisso to devendo um monte de foto dos ultimos eventos que participei, nem eu vi ainda, ta na maquina to povo, vou ver se pego pra colocar aqui, falando nisso também, to mudando aos pouco a aparencia do meu blog e ta ficando bonito, pra mim tá, num é essas coisa que diga ho como ta bonito, mas ta, aos pouco eu vou aprendendo e dando uma ageitadinha hehehehehe.

Eu to aqui digitando e pensando, como foi bom eu ter encontrado isso aqui pra ecrever, todas as noites eu procuro alguém pra conversar e não encontro, afinal não posso trazer todos os dias um amigo pra dormir aqui em casa e se eu trouxesse acho que eles enjoariam hehehehe de tanto me escutar, infelismente não tenho essa liberdade com meu irmão, eu tento, mas é praticamente impossivel, mas ainda bem que eu tenho esse trosso abençoado aqui pra compartilhar com ele meu dia-a-dia, ja disse uma vez que achava que ninguém lia, uma amiga minha disse que lia. fico até preocupado, espero que minhas experiencias do dia-a-dia sejam exemplos e ajudem as pessoas a mitar o bom e não fazer o que for ruim rsrsrsrs, se alguém ler seja abençoado se ninguém ler, de qualquer forma eu tenho sido abençoado podendo colocar pra fora os pensamentos que ficam flutuando naminha mente no final dos dias.

Para os proximos seguntos, minutos, horas, dias... que virão, eu espero muito de Deus sobre a minha vida, preciso muito de Deus e eu quero muito de Deus, ha como eu o desejo.

Nenhum comentário: