segunda-feira, 3 de novembro de 2008

OS JOVENS TERÃO VISÕES...

Mesmo sendo simples são tantas coisas que Deus tem permitido acontecer na minha vida para que eu possa ver a sua grandesa, que eu não sei nem como explicar, mas a gente tenta...
Durante todo o domingo fiquei ansioso para ouvir Deus falar comigo, prestava atenção em cada detalhe do dia, mas era como se nenhuma palavra, musica, imagem ou atitude falasse nada, não tivesse efeito, mas em determinado momento do dia percebi que Deus não queria falar comigo através de texto, musicas, imagens, pessoas, não, Deus queria falar nomeu intimo, na paz que eu estava sentindo naquele dia. eu estava caminhando sozinho e derrepente pensei isso, que Deus queria falar com sua propria voz ao meu coração, eu parei respirei fundo e pude sentir a paz de Deus que me invadia.
O culto a noite foi uma benção (santa ceia), ministrei com o ministerio de louvor e pudemos juntos agradecer ao Senhor pelo sacrificio dele na cruz por nós, depois o pastor me chamou para ministrar uma canção sozinho e fui cantar com play back que eu não gosto muito, mas as vezes é necessário, ministrei a canção É IMPOSSIVEL MAS DEUS PODE, tenho sido ministrado intesamente por Deus através dessa canção, eu não sabia o que estava acontecendo nos corações enquanto eu cantava aquela canção de letra tão forte, mas o Espirito Santo sabia e hoje (segunda-feira) eu pude ouvir alguns testemunhos e como me alegre saber que Deus me usa, toda gloria sempre a Ele!
outromomento especial do culto foi no momento de ceiarmos, quando o pastor pediu que antes de tomarmos o vinho dicessemos uma palavra de carinho a Deus e eu pude declarar mais uma vez TU ÉS A MINHA VIDA DEUS!
Uma coisa eu tenhoc erteza, aqueles que procuram ser fiel ao Senhor e andar nos seus caminhos, satanas fica insatisfeito e procura nos derrubar, quando eu cheguei em casa tive um contra tempo com meus pais, uma situação chata, mas nada tão grave, memso assim reconheco o quanto rpeciso de sabedoria e discernimento.
hoje segunda-feira, ajudei a fazer o almoço que a muito tempo não ajudo e fui ajudar meus pais no trabalho (eles são camelôs), preciso de dinheiro para algumas viajens da igreja e como eu não to trabalhando tive que combinar assim com meus pais.
a tarde eu tava assistindo os extras do filme A VIRADA, que por sinal é uma benção e deus tem feito muito em mim através da mensagem desse filme e nos extras um dos produtores cita o seguinte texto:
habacuqe 2
3 Pois a visão é ainda para o tempo determinado, e até o fim falará, e não mentirá. Ainda que se demore, espera-o; porque certamente virá, não tardará.
4 Eis o soberbo! A sua alma não é reta nele; mas o justo pela sua fé viverá.

esse texto foi a confirmação de uma palavra que o bruninho da comunidade do ctmdt no orkut tinha posto em um forum nosso, ele tinha ouvido em uma pregação em sua igreja, e o pastor dizia: "Os velhos sonharão e os jovens terão visão, ou seja, soho é comos e fosse um projeto e visão não é eu poder vê o projeto ja pronto" isso baseado no texto de atos 2.17 E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos mancebos terão visões, os vossos anciãos terão sonhos;
eu aprendi, é tempo de usar a visão e contemplar com os olhos da fé as bençãos, as promessas do Senhor pra mim, que como diz a minha amiga Lais (CTMDT), ja esta pronto, só falta o momento certo para receber.

hoje em vários momentos parei para refletir, em diversas situações, principalmente em conversas e pensei: - As vezes não existem problemas, mas nós (eu) é que vamos em busca dos problemas, porque as vezes parece até que gostamos de nos sentirmos mal, mas a coisa não funciona assim, eu quero é lutar contra isso, contra a tristesa, raiva, angustia e todas as coisas que fazem mal para o meu corpo, alma e espirito e principlamente no que interfere na minha relação com Deus e isso depende de mim.

Nenhum comentário: