quinta-feira, 27 de novembro de 2008

REFLETINDO CRISTO EM MIM

Hoje eu estava um pouco euforico, alegre, agitado, rapido, acho que por passar o dia praticamente todo trancafiado em casa na frente do pc, fazendo trabalhos, me deixou assim. muitos trabalhos para pesquisar, relatorios pra fazer, o meu dia hoje foi de bastante estudo hehehehe, a final ja se vai mais um período da facul, graças a Deus.
Falando em graças a Deus, enquanto eu digitava os relatorios da faculdade, aproveitei para ouvir o novo cd infantil do DT PARA ADORAR AO SENHOR, que benção que tá, fico muito feliz por ver ou melhor ouvir tantas crianças com talentos maravilhosso e melhor utilizando para glorificar a Deus, fui tremendamente abençoado!

Tenho procurado aprender a ser grato ao Senhor por tudo que Ele é, que Ele faz, porque Deus é maravilhoso em todas as coisas, em todos os sentidos e não pude me conter em declarar ao Senhor minha gratidão a Ele por tudo ao ouvir a ultima faixa do cd:

MUITO OBRIGADO
CRIANÇAS DIANTE DO TRONO

Muito obrigado (Muito obrigado)
Muito obrigado (Muito obrigado)
É importante saber agradecer
A quem me fez bem
A quem me abençoou
Quem esteve comigo
Na hora da alegria e da dor

Meu Deus nunca me abandonou
E amigos fiéis ao meu lado colocou
Por isso eu quero agradecer
Muito obrigado, Senhor
Muito obrigado

Eu Te agradeço, meu Senhor
Por todas as bençãos
Tu és meu Deus, meu Salvador
Eu te agradeço

Hoje também ao entrar no meu quarto meu pai estava assistindo a tv e me chamou atenção uma comercial ou melhor uma chamada para um evento gospel e eu me pus a pensar, como o evangelho tem sido pregado neses ultimos dias, Deus tem levantado muitos para proclamar sua palavra, principalmente levitas, na redondesa aqui da minha cidade teremos muitos eventos gospel em várias cidades esses dias, Aline Barros, Diante do Trono, Lazaro, tivemos a alguns dias atrás, Fernanda Brum, Emersom Pinheiro, Andre Valadão, Oficina G3, Cassiane.
Aqui no Brasil realmente o numero de evangelicos tem crescido, mas eu fico a pensar, o que adianta tanta gente dizer que é crente, mas não mostrar uma mudança de vida, o Senhor nos chama para sermos novas criaturas, sermos diferentes desse mundo, mas pelo contrario, temos nos igualado a ele, antes as pessoas identificavam os crentes por sua maneira de ser, agir, falar, vestir, as pessoas tinham respeito, admiração pelos evangelicos, mas hoje infelismente as coisas estão muito banal, temos nos igualado ao mundo e não feito a diferença, e Deus nos chamou pra ser luz e sal, mas muitas vezes não temos dado gosto, sabor ou mesmo iluminado nada.
Apesar de usar aqui essas palavras que podem ser entendidas como caretas, eu não me acho radical, mas acho que nós cristãos precisamos rever nova maneira de viver e pensarmos se adianta conquistarmos tanta gente pra um cristianismo barato, onde não há mudança de vida, onde se precisa procurar muito pra ver Cristo na vida de alguém, eu sei que Cristo vive dentro de nós e o que agrada a Deus é um coração quebrantado e contrito, mas quando temos Cristo dentro de nós, exteriorizamos Ele e as pessoas O notam em nós, por que passamos a ser a sua imagem a refleti-lo em nós.

II corintios 5.17 Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Nenhum comentário: