terça-feira, 11 de novembro de 2008

LUTANDO CONTRA O MEDO E INDO ATRÁS

Hoje eu fiz digamos que uma reforma no meu quarto, também tava precisando, a parede quase não existia mais, de tanto que caia o reboco, mas graças a Deus, pude mandar concertar, quer dizer, meu pai mandou concertar, aproveitei para mudar a posição de tudo no quarto, cama, comoda, quarda-roupa, sem falar que divido com meu maninho, agora só falta pintar... acho que vou estranhar a mudança hehehehehehehe.
A bagunça tava tão grande pela manhã, não entendo como um concerto no meu quarto pode sujar a casa toda, fiz aluns trabalhos da facul, pra variar e tive grande surpresa, pude falar com a minha amiguinha do Rio que conheci na comum do CTMDT a Lais, é benção de Deus conversar com a Lais, podemos compartilhar do mesmo sonho e nos fortalecer no Senhor, ri muito, fiquei muito feliz, sem falar que ela ligou pra mim e é sempre bom ouvir aquele sutaque carioca da minha amiga, dizendo, "isso garoto" hehehehe.
Pra fugir da bagunça fui pra casa do meu amigo Márcio o diacono da igreja, sempre fomos amigos e eu conciderava e concidero como um pai pra mim, apesar do geito estranho as vezes dele agir, eu sei que ele me ama como filho e eu retribuo o carinho amando-o como um pai, que as vezes enta em choque hehehehehe, em toda familia existe os momentos dificeis hehehe.
Almoçei na casa do Marcio e da Andrea, muito bom, brinquei um pouco com o Max, filho doc asal e que eu o tenho como um sobrinho, sem falar que ele me chama de tio e me pede a benção, isso é tão lindo, e brinquei com o Escube, cachorro da familia, cara fiquei imprecionado, quando a gente toca algum estrumento musical o cachorro para e canta, e também tem uma bola que joga futebol, fiquei imprecionado com essas coisas, vou leva-lo pra algum programa de TV.
Conversamos bastante e a Andrea e eu organizamos alguns eventos da EBD, nessas conversas falamos sobre o CTMDT, cara, eles levantaram meu animo de um jeito pra eu lutar pela minha ida ao CTM que fiquei com medo, eu to pedindo a Deus para me ensinar a usar minha fé e tenho acreditado que Ele é o Deus do impossivel, eu creio que Deus pode fazer o dinheiro aparecer para eu ir, mas eles ficaram falando pra eu ir atras dos mantenedores, enviar logo os formulários, se comprometeram em ser um dos meus mantenedores, de arrecardar os valores durante os meses, sem falar que de manhã a Lais tinha me dado bastante força pra fazer isso também, ai eu fico sem saber o que fazer, os formulários ja estão preenchidos, falta só o do pastor, que vou entrega-lo essa semana, e falta alguém que assine como responsavel financeiro, eu não to entendendo o trabalhar de Deus, mas eu sei que Ele está trabalhando por mim, também, não me cabe saber como Deus ta fazendo, só me cabe crer que Ele ta fazendo, isso eu tenho certeza, fico pensando, a alguns tempinho atras ninguém se importava com esse meu chamado, me apoiava só de palavras, agora ja existem pessoas até correndo atrás comigo, fiquei até emocionado agora escrevendo essas palavras...
vou deixar tudo pronto, os meus formulários, o do pastor, o contrato, fica faltando só o responsavel financeiro, ou Deus levanta alguém que se responsabilze e os mantenedores que eu vou atrás, ou vai fazer aparecer dinheiro, eu sei que algumas coisa vai acontecer e se não acontecer nada eu vou continuar adorando a Ele, servindo, buscando e aprendendo, com a maneira especial que Ele tem me ensinado esses dias.

eu tava olhando meu caderno quando estava no onibus vindo da facul e vi nas ultimas folhas o refrão dessa canção e me chamou bastante atenção:

Tua é a Glória
Chris Duran

Tua é a glória e o poder,
Tu és prá sempre rei!
Honra e majestade estão diante do senhor
Não existe nenhum Deus que seja digno como Tu
Nada vai me separar de Ti,
Tu és a própria vida em mim

Não deixarei de Te louvar
Não deixarei de Te buscar
És a razão da minha vida
Vivo prá Te exaltar

Não deixarei de Te louvar
Não deixarei de Te buscar
És a razão da minha vida
Vivo prá Te adorar

Um comentário:

Unknown disse...

Li todo seu relato, e saiba d uma coisa me orgulho cada vez + de conhecer alguém como vc.

Medite: E todo remanescente, seja qual for o lugar em que é peregrino, seja ajudado pelos homens desse lugar com prata, com ouro, com bens e com animais, afora a oferta voluntária para a casa de Deus, que está em Jerusalém. (Esdras 1:4)

Vc é um remanesce.
Deus te abençoe
Dc. Márcio ("me sinto" seu pai na fé e amigo)