sábado, 29 de novembro de 2008

SER MELHOR

Eu tava ja terminando de digitar pra publicar o meu dia de hoje e quando eu ia publicar deu um tosso aqui no pc e apagou tudo, vasilei, era pra eu ter salvo antes...
num tem problema se depois eu tiver coragem de novo eu tento digitar de novo o que eu tava sentindo, era tanta coisa, mas num tem problema.

Posso resumir dizendo que o que eu mais quero é mudar a cada dia, ser uma pessoa melhor, agradar a Deus, quero reconhecer meus erros e mudar a cada dia, nãos ser reconhecido como alguém que canta bonito ou algo desse tipo, mas como um homem de Deus, um filho obediente aos pais, um amigo confiavel e abençoador, quero ouvir do Senhor "homem bom e fiel" e que as pessoas possam notar em mim a diferença que cristo faz, quero que vejam Cristo em mim.

vou deixar aqui um texto da biblia que me fez declarar para o Senhor ontem antes de dormir:

atos 20.24 mas em nada tenho a minha vida como preciosa para mim, contando que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.

Nenhum comentário: