quinta-feira, 20 de novembro de 2008

SOU UM PROJETO DE DEUS

salmos 139.16
Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles.

continuo lendo o livro UMA VIDA COM PROPÓSITO e a cada dia me edifico mais, o segundo capitulo me alegrou quando eu percebi mais uma vez que eu não estou nesse mundo por acaso, mas porque Deus me planejou para está aqui e tudo nos mínimos detalhes, Ele tem o controle de todas as coisas.

eu encontrei esse poema do Rusell Kelfer no livro e ele explica direitinho como e porque somos um projeto de Deus:

você é quem é por uma razão
você faz parte de um plano complexo
você é uma criação original, preciosa e perfeita;
denominada como notável homem ou mulher de Deus.

você tem essa aparência por uma razão.
nosso Deus não cometeu nenhum erro.
Ele o terceu no útero,
você é exatamente o que Ele quis fazer.
os pais que você teve foram escolhidos por Ele,
e, a despeito de seus sentimentos,
eles foram feitos sob medida para os,
planos que Deus tem em mente,
e estão aprovados pelo Senhor.

não, aquele trauma que você enfrentou não foi fácil.
e Deus chorou por aquilo o ter machucado tanto;
mas foi permitido para moldar seu coração
para que você crescesse à sua imagem.

você é quem é por uma razão.
você vem sendo moldado pela vara do Senhor.
você é quem é, amado,
porque há um Deus!

não posso deixar também de colocar aqui, essa canção que mexeu comigo no dia de hoje e me fez refletir em muitas coisas, principalmente no quanto eu sou falho mas quero acertar:

tem misericórdia de mim
voices
Composição: Eyshila

Tem misericórdia de mim, ó Deus
Eu não quero Te entristecer pra sempre
Tudo o que eu não quero fazer, eu faço,
Mas tenho tanto amor por Ti,
Tem misericórdia de mim
Sabe, Senhor eu não compreendo
O meu modo de agir
Se eu não faço o que é certo,
O que eu detesto eu faço;
Isso não é bom pra mim
Querer o bem está em mim
Eu não posso entender por que sou assim desse jeito
Conto contigo pra me ajudar,
Quero ser fiel a Ti
Pra Te servir,
Pra te adorar foi que eu nasci
Ó, faz de mim uma bênção
Uma bênção em Tuas mãos
Em Tuas santas mãos

Nenhum comentário: