domingo, 9 de novembro de 2008

EU SOU DO MEU AMADO E ELE É MEU

faz um tempão que eu não escrevo aqui, pra quem escreve quase todo dia, faz muito tempo mesmo, e problema eu tenho até vergonha de falar "preguisa", muito feio, isso não é agradavel a Deus... mas pelo contário, eu tenho vivido dias agradaveis, dificeis, mais agradaveis, porque eu posso contemplar a presença do Senhor nos meus dias, aleluia!
Aqui na cidade como ja falei agora te a a AMEBEJ, acho q é assim hehehehe, é a associação de pastores, fico orgulhoso por isso existir em minha cidade, é bom saber de que tem igrejas abertas a unidade do corpo de Cristo e estava avando nos dias 06 e 07 de novembro um forum de debate sobre missões, e eu amo missões, mas não pude ir por causa da facul, cheguei na hora do amém na sexta-feira, mas tudo bem, deu pra perceber que tem cido abençoador, o problema é só a quantidade de pessoas que se interessão. Nessa sexta-feira o meu amigo Fhelipe Freitas veio dormir aqui em casa e muito muito engraçado, fomos dormir muito tarde, e o engraçado foi o tema da conversa, familia futura, hehehe como eu vou cuidar da minha familia, esposa, filhos... imagine dois homens falando sobre isso muita zona, mas o bom é saber que temos colocado nossos sonhos em Deus e desde ja, sonhado com uma familia consagrada ao Senhor.
no sabado fui para o ensaio do ministerio de louvor e houve um acontecimentod esagradavel, acabamos conversando de tentando resolver alguns problemas de forma errada, mas eu dou graças a Deus que Deus tem me ajudado a ficar calado e só falar no momento certo, a dar mais ouvido a Deus, buscar sabedoria e discernmento, foi muito triste e o interesante é que antes de entrar na igreja para ensaiar eu vinha sozinho orando no caminho de casa para igreja "Senhor, me dar forçar para não me intristecer e desanimar por causa dos outros mas está firme e ajudar-los", isso porque as vezes eu me preocupo tanto com os outros que acabo ficando arrasado também, com os problemas q é dos outros, mas Deus tem me ensinado e lembro-me sempre do versiculo " o que vale ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?"
a noite foi benção de Deus, assistimos o filme COMPROMISSO PRECIOSO, tentei me segurar mas acabei chorando, e enquanto assistia o filme eu disse a Deus, é um compromisso precioso que eu quero que permaneça entre eu e o senhor até que a morte venha e não nos separe mas me faça está mais perto ainda de Ti. "eu sou do meu amado e Ele é meu".
no domingo fiz uma prova da faculdade, o ENADE, tava muuuuito dificil eu fiquei sem pasciencia, ams tudo bem, foi mais uma experiencia pra mim, terminei a prova e fui correndo para o ensaio do ministerio, estamos ensaiando muito por causa da ministração em Olinda, o ensaio infelizmente foi um pouco cansativo, precisamos ouvir mais a Deus. A noite o culto foi benção o Senhor confirmou as palavras que Ele tme trazido ao meu coração e pude dizer mais uma vez para o meu amado que O amo e quero aprender a ama-lo e me apaixonar a cada dia mais por Ele.
Preciso orar muuuito esses dias, a presão ta muito grande, mas o Senhor é comigo, muitas coisas acontecendo, em várias áreas de minha vida, quando uma se concerta logo vem outra, mas o senhor tem me dado vitoria em todas asbatalhas, gloria a Deus e com Cristo eu ja sou mais que vencedor.

hoje vou colocar essa canção que além de ser nesses dias meu cantico de guerra, expressa o que eu tenho vivido:

Confio Em Teu Amor
Diante do Trono

Mesmo quando não posso entender
Minhas lágrimas me impedem de Te ver
Teus caminhos são mais altos que os meus
Teus mistérios mais profundos do que eu

Te adoro, Senhor
Calo meu coração e me prostro
Te adoro, Senhor
No dia mau quero proclamar

Confio em Teu amor que não mudará
Nem mesmo a morte pode me separar do Teu cuidado e proteção
Mesmo quando não Te vejo sei que a Tua mão me sustenta

Não temerei más notícias
Mesmo no vale da sombra da morte, comigo Tu estás
(Meu socorro bem presente na angústia)

Nenhum comentário: