quinta-feira, 13 de novembro de 2008

NÃO HAVERÁ IMPOSSÍVEIS

Se eu fosse escrever aqui tudo que o que acontece comigo durante meu dia, não caberia, porque eu sou muito detalhista, sem falar nas maravilhas que Deus faz por mim, são incontaveis, e hoje o meu dia foi daqueles exelentes, graças a Deus.
7:00h da manhã estava Márcio na minha casa, me acordando para irmos a caruaru, e foi uma ótima viagem, fomos para resolver algumas coisas do trabalho do Márcio, eu fui para acompanha-lo, mas parecia mais um passeio daqueles que se fosse planejado não teria sido tão bom como foi, não sei pra ele, mas pra mim foi muito bom. fomos andar no centro de caruaru enquanto alguns equipamentos da loja de Márcio eram concertados, passamos um tempão escolhendo uma camisa para meu irmão, parecia uma missão impssivel, ams eu consegui hehehehe. Entramos em muitas lojas de artigo evangelicos, eu estava a procura do livro "uma vida com propósito" e do DVD do CTMDT, depois de muito procurar achei o livro e comprei agora é só receber o que Deus tem pra me ensinar, sei que vai ser benção. Olhamos também alguns microfones para o ministerio de louvor, carinho hem, mas Deus no tempo certo nos dará condições de comprar. Quando percebemos ja era 11:00h terminamos de resolver algumas coisas do Márcio e viemos embora, mas eu não posso deixar de falar da surpresa e alegria que tive, durante essa andada pelo centro de caruaru o meu cel tocou e quando eu atendi era a Lais do CTMDT, me dizendo que o pastor Cley do CTMDT tinha ligado pra ela e ela praticamente ja estava na próxima fase, eu fiquei bastante feliz por ela, tenho orado muito pelos meus amigos da comunidade la do CTM e a alegria deles é a minha, no meu caso, eu tenho consciencia de que Deus não se esqueceu de mim, Ele fará no momento certo, vou continua esperando e adorando, buscando.
quando chegeui em casa fui para o pc olhar os recados do meu orkut e preciso falar de um dos recados que mecheu bastante comigo esse dia, estou no efeito da unção até agora, a Ana Paula, esposa do meu pastor, me mandou uma mensagem contando uma experiencia que ela tinha tido com Deus que as águas que o Senhor derramou sobre ela eu pude sentir sobre mim, de tão tremendo que era o agir de Deus.
vou postar uma musica que ela mandou pra mim e não consigo para de ouvir, é tremenda!

Não Haverá Impossíveis
Diante do Trono

Porque para Deus não haverá impossíveis
Porque para Deus não haverá impossíveis
Em todas as Suas palavras

Coloco os meus olhos em Ti
Quando as circunstâncias parecem mentir
Tentando roubar minha fé
Tentando me desanimar, me fazer desistir
Mas eu sei que a visão se cumprirá, não falhará
Pode o tempo passar, mas o que Deus falou, Ele fará

Meus olhos estão em Ti, Senhor
Pois por mim mesmo nada posso fazer
Espero somente em Ti, Senhor
Teu braço forte opera o impossível

entrei no site do DT e olhei o site de lançamento do novo cd infantil "para adorar ao senhor" que pareceme está uma benção, com certeza está, e olhei umas mensagens das crianças solistas e como o senhor falou comigo naquela hora, foi confirmação de tudo o que eu tinha lido da Paula, só num da pra colocar aqui todas as mensagens. As vezes fico a pensar, que não tenho um testemunho de cura, milagre, ou algo semelhante, como muitos ministros, pastores, missionários tem, mas eu tenho sim, todos os dias, Deus realiza milagres em minha vida, curou minha alma e espirito e tenho procurado testemunhar com minha vida cristo, isso é maravilhoso, ha como nossa mente humana é falha as vezes, mas está escrito "é nas fraquezas que somos aperfeiçoados" Deus tem me aperfeiçoado, me capacitado para sua grande obra e eu me disponho, sou limitado e falho, mas Deus é sem limites e perfeito, "agora não vivo mais eu, mas cristo vive em mim", se é cristo que vive em mim, a vida é dele e Ele faz o que quizer.
estive conversando com algumas pessoas do ministerio de louvor sobre a viagem do final de semanae a duvida ainda está no nosso coração, devemos ou não ir, as dificuldades que tem se levantado é satanas querendo nos impedir de fazer a obra ou é Deus nos poupando de algo que Ele não quer que façamos? chamei o povo pra orar, oramos e eu continuo dizendo a Deus que se não for da vontade dele, não nos permita entrar no carro e se for ele abrirar as portas e nos preparando, capacitando para a missão.
como eu preciso aprender a ouvir mais e melhor a voz de Deus!
Deus ta me ensinado...

Nenhum comentário: