segunda-feira, 10 de novembro de 2008

NÃO É AMOR DE PRIMAVERA, É ETERNO

Faz alguns dias que venho pensando e falando com desu sobre algumas coisas que eu necessito pra minha vida, e hoje eu estava no msn conversando com minha amiga Katia de MG e falamos sobre isso também.
São tantas coisas que eu preciso pra minha vida, que eu preciso aprender, que eu preciso ter: ter mais fé, aprender a amar a Deus, está mais apixonado por Deus, ser mais humilde, ter sabedoria e discernimento, confiar, descançar e esperar mais em Deus, ha quantas coisas eu preciso, tenho orado a Deus e pedido isso ao Senhor, mas as vezes parece que quanto mais eu peço, masi eu necessito.
tenho vivido momentos maravilhosos com o Senhor, é imprecionante como a misericordia de deus tem se revelado a mim, como o Pai tem cuidado de mim, tantas coisas Deus tem feito na minha vida, tem me ensinado e a sede tem almentado a cada dia, mas parece que eu não estou sabendo como procurar ou até memso como beber da água.
lembro de momentos especiais na minha vida com Deus, experiencioas marcantes e inesqueciveis com o Espirito Santo, e o problema é que eu quero mais, eu quero sempre, nao quero que esses momentos fiquem na lembrança e não quero viver com o Espirito um romance primavera, eu quero ter um amor eterno, eu e o Senhor, me apaixonar por Ele a cada dia, ama-lo mais, conhece-lo e as outras necessidades que descrevi acima, revelam a necessidade de ter em minha vida, para viver de um modo que agrade ao Senhor, um exemplo é que sem fé é impossivel agradar a Deus, eu não quero apenas dizer que Deus vai privenciar por exemplo o dinheiro para eu ir pro CTMDT, mas eu quero pela fé vê e assim, como eu disse em um posty anterior, confiar, descançar e esperar em Deus.

»SALMOS [84]
1 Quão amável são os teus tabernáculos, ó Senhor dos exércitos!
2 A minha alma suspira! sim, desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo.
3 Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde crie os seus filhotes, junto aos teus altares, ó Senhor dos exércitos, Rei meu e Deus meu.
4 Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente.
5 Bem-aventurados os homens cuja força está em ti, em cujo coração os caminhos altos.
6 Passando pelo vale de Baca, fazem dele um lugar de fontes; e a primeira chuva o cobre de bênçãos.
7 Vão sempre aumentando de força; cada um deles aparece perante Deus em Sião.
8 Senhor Deus dos exércitos, escuta a minha oração; inclina os ouvidos, ó Deus de Jacó!
9 Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido.
10 Porque vale mais um dia nos teus átrios do que em outra parte mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas da perversidade.
11 Porquanto o Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não negará bem algum aos que andam na retidão.
12 Ó Senhor dos exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança.

Nenhum comentário: