segunda-feira, 17 de novembro de 2008

ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR

Ontem foi a data de aniversário do Márcio, lider do MLAR, só que por termos chegado da ministração em Olinda tarde não deu tempo de organizarmos nada pra ele, mas hoje tentamos fazer uma surpresa pra ele, eu digo tentando porque ele não deixa fazer surpresa, não porque ele não goste, mas porque ele não fica quieto. ontem a noite no culto eu pensei em cantar parabens para ele, mas antes de eu ir cantar ele pegou o microfone e começou a cantar pra ele mesmo hehehehe, por isso eu digo que a gente até tenta, mas ele não deixa fazermos surpresa rsrsrsrsrs.
E hoje não foi muito diferente, fomos para a casa do Márcio, levamos bexiga, cartazes, chapeuzinhos para fazermos a surpresa, quando chegamos lá ele estava no banho, ficamos escondidos no quarto do Max (filho do casal), passamos um tempão esperando ele sair do banheiro para fazermos a surpresa, mas quem teve a surpresa fomos nós, derrepente ele abre a porta do quarto e grita, nos ficamos tão sem reação que não sabiamos se gritavamos com ele também, ou cantava felicidades em Jesus...
mas fora os contratempos, foi muito bom poder está mais uma vez reunido com uma turma que eu amo muito, que são meus irmãos e amigos do ministerio e ainda mais por estarmos comemorando juntos de uma forma tão especial mais uma vitoria de um de nós, porque pra mim, aniversário é poder parar e dizer OBRIGADO SENHOR, PORQUE ATÉ AQUI TU ME AJUDOU...
Ha se não fosse o Senhor, Ele que tem me sustentado e sei que aos meus amigos também, com seu amor, misericordia e fidelidade.

Nenhum comentário: