quinta-feira, 6 de novembro de 2008

NA SIMPLISIDADE DOS MEUS DIAS...

bem, o meu dia hoje foi tão simples, mas é nas coisas simples que Deus se revela, e eu creio nisso, porque pude ver a gloria do Senhor durante o dia que o Senhor fez para ser adorado, e é exatamente isso que digo ao Senhor sempre que me acordo: - Esse é o dia que o Senhor fez para ser adorado, e eu quero adora-lo.
durmi de mais pela manhã, eu fico um pouco chateado comigo mesmo quando isso acontece, orque é como se eu tivesse pertido grande parte do que o Senhor tinha preparado pra mim, e o pior é que como eu não to trabalhando e tem dias que meus pais não vão pra feira eu durmo até tarde do dia...
quando acordei fui para o pc da uma atualizada no orkut e dar uma olhadinha nas paalvras abençoadas dos meus amigos do CTMDT, depois fui fazer trabalhos da faculdade, to cheio de trabalhos da facul, tenho que estudar muuuuito. As 15:00h temos culto na igreja de oração e eu sempre vou, fui tomar banho e enquanto estava no banho veio muitos pensamentos, - vai não Elton, você tem muitos trabalhos, é compreensivo. Mais eu disse: - Eu vou, ha tempo pra todas as coisas, eu vou buscar a Desu e o demis farei depois o Senhor me ajudará.
Fui para o culto de oração e foi benção de Deus, depois fui terminar o trabalho da facul, que realmente me deu um trabalho, fui apressado para a faculdade, que nem deu tempo de jantar, chegando lá tivemos que assistir ao lançamento de um livro de alguns alunos, acho que se chamava "caminhos da bossa nova", ve se pode, mas foi interessante, aprendi um pouco mais sobre musica e a cultura do nosso pais.
Quando teminou a palestra fomos para sala de aula e lá a professora falou pela milesima vez sobre o enade, o enade é um exame que faremos nesse domingo para analisar a instituição que eu estudo a famosa FABEJA hehehehehe, não que eu não goste da faculdade onde estudo, e nem quero prejudica-la e também terei o maior orgulho de me formar em uma estituição que seja a melhor, mas hoje eu me indignei, puxa, faz mó tempão que só se fala em enade naquela dfaculdade e só conversas exaltando a institução, tudo isso para que no questionário socio-economico, avaliativo dos aspectos fisicos e educativos da faculdade os alunos assinalem as auternativas que elevem a instituição, por isso eu me indignei, precisamos ser sinceros e foi o que eu disse a professora, que por sinal é coordenadora do curso que faço (história), se queremos melhorar algo em nós, precisamos começar encontrando os defeitos, como melhorar se eu não sei o que melhorar, por isso todos os dias precisamos ser justos em tudo o que fazemos e procurar as nossas qualidades e principalmente os defeitos, para corrigi-los, foi isso que falei a professora, entre outras coisas mais.
Outra coisa que tem me incomodado é a viagem que o ministerio de louvor que faço parte pretende fazer, acho que as coisas estão meio vagas, eu não sei nem como explicar ou qe palavra usar, o problema é que temos feito as coisas sozinho e não temos parado para pedir pelo menos a opinião de Deus, precisamos orar muito, e o pior é que isso sempre ta acontecendo.
Quando fui ligar agora o pc pra digitar aqui o meu abençoado dia, agora que é final do dia, o pc ja estava ligado que meu querido irmaõ tinha deixado e com suas coisas abetar msn, orkut e tudo mais e eu sem querer querendo, dei uma bisbilhotada, num gostei muito do que vi não, mas o que eu posso fazer é orar, cada conversa estranha, girias estranhas, eu agradeço a deus por ser como eu sou e porque eu sei que como eu tenho pedido a Ele, Ele tem me transformado a cada dia, certa vez minha namorada me perguntou: - Elton você é feliz?, e como a situação no momento da pergunta pra mim não estava muito boa, eu respondi: - sou até perceber que eu não tenho o que eu quero, eu falei isso no sentido de que eu queria poder me dar mais pra Deus, pois esse é meu sonho, viver exclusivamente para o serviço do reino, mas não é o tempo de Deus que eu viva só pra isso agora, tenho muito o que aprender ainda, pelo menos isso é o que tenho ércebido diante das situações.
então voltando ao assunto, eu sou feliz sim, com defeitos vontades, desejos, sonhos, vontade reprimidas, dificuldades, mas sou feliz, porque cristo tem me feito feliz, e poder ver Deus na simplicidade dos meus dias, eu sou feliz, assim da minha maneira, a maneira que Deus quer que eu seja, eu sou feliz.

Nenhum comentário: