quarta-feira, 5 de novembro de 2008

EXPERIÊNCIAS...

Meus dias estão muito agitados ultimamente, mas gloria a Deus porque tem me dado folego pra tanto, procuro está bem emprenhado na igreja e com minhas resposabilidades lá, falando nisso o minsiterio de louvor Adoradores do rei, foi convidado pra ministrar em um congresso em Olinda, mas sinto que precisamos da ouvido a deus para confirmação de nossa ida. na faculdade estou cheio de trabalhos, preciso estudar muuuuuuuuuuito e agora sou um menino trabalhador hehehehehe, na realidade fim de ano é sempre muitos gastos e minha despedida de 2008 ja está começando, porque as despesas ja estão aparecendo, tenho viagens necessárias da faculdade a fazer, viagens com a igreja, cursos a serem feito e sem falar de que fim de ano todo mundo quer fazer algumas comprinhas, não sei se essas regalias de comprinhas vão ser possiveis agora, mas preciso de grana para as viagens que são necessárias, então eu resolvi ir para feira com meus pais e da uma de camelô hehehe. na verdade eu me ponho como obrigação para mim, te que ajudar meus pais, é um dever, mas na verdade verdadeira eu não gosto de ir para feiras, é muito extressante, mas agora tenho que ir, não tenho no momento trabalho fixo, então combinei com meus pais de ajudalos nas feiras para que eles me ajudem em minhas viagens, as vezes me sinto mal por isso, recebe para ajuda-los mas to necessitado, eu me aguento kkkkkkkkk.
ultimamente eu ja estava ajudando a eles nas feiras aqui da cidade, mas hoje fui depois de muito tempo ajuda-los em uma feira em outra cidade, e a experiencia foi maravilhosa, graças a Deus incomodei muito a deus em oração para que abençoasse meu dia e assim foi, abençoado, levei algumas apostilas e pude ler algo sobre louvor e adoração, estudei as disciplinas da facul, conversei bastante com meus pais e sem falar que pude ajuda-los e ganhar um dinheirinho também né...
e de tantos momentos, conversas e situações que eu vivi hoje, algumas coiasa me chamaram atenção durante esse dia e me fizeram refletir.
sou grato a Deus por tudo o que Ele tem proporcionado a mim e minha familia, porque não somos merecedores, mas com sua misericordia Ele nos abençoa, fico pensando, para alguns pode ser pouco, mas para mim deus tem abençoado a minha familia com muito, é incrivel a quantidade de coisas que o Senhor nos permite ter, os bens do meu pai e minha mãe, computador com internete para mim e meu irmão e tantas outras coisas superfilas, que não merecemso mas deus nos da, obrigado Deus!
Deus sempre tem me falado através da palavra ou uma canção, por isso sempre tenho colocado aqui ou um texto biblico ou uma musica e hoje eu vou colocar uma canção que me tocou muito nesse dia, e reflete como outras canção também refletem o que estou vivendo nomento.

Eu espero em Ti
Davi Sacer

Eu não Te busco
Por aquilo que Tu podes me dar
Eu não Te sirvo
Para ter algo de Tuas mãos
O meu amor por Ti é fruto
Do Teu grande amor por mim
E Do alto preço que pagaste
Em meu lugar

Creio que pode acontecer
O que eu espero de Ti
Porém se não acontecer
Ainda assim Te louvarei

Eu espero em Ti
Pois sei que és fiel
Mas eu também sei
Que os Teus caminhos são mais altos
Não importa quando, como
Ou se acontecerá
Para sempre eu Te servirei

Nenhum comentário: