quarta-feira, 6 de agosto de 2008

GRAVAÇÃO DT 11 - RECIFE - A CANÇÃO DO AMOR









Nos dias 04 e 05 de Julho tivemos em Recife a gravação do 11º CD do Ministério de Louvor Diante do Trono, um ministério o qual eu tenho uma enorme admiração, pela postura de adoradores.
Assim que soube que a gravação seria aqui em Pernambuco, fiquei super empolgado, comuniquei logo aos amigos, para estarmos organizando a nossa caravana para aqueles dias de benção e principalmente corri para colocar esse propósito diante de Papai do céu.
As dificuldades começaram a surgir, muito interessante o plano que satanás armou para tentar nos impedir de irmos ao evento, resolvíamos uma dificuldade em um dia e no outro já existia outra e assim fomos vencendo dia após dia, quase que seriamos vencidos pelo cansaço, mas perseveramos, sabia que o senhor tinha algo maravilhoso preparado para nós naquele dia, não porque o pessoal do Diante do Trono estaria ali, pois sei que são seres humanos como eu, sujeitos a erros, mas porque mesmo sendo homens e mulheres normais, falhos, mas buscam ao senhor, tem uma vida de propósito e eu acredito na unção do Senhor que está sobre a vida deles.
E vencendo as dificuldades chegamos a Recife, pretendíamos estar lá nos dois dias 04 e 05, mas só foi possível está no sábado, na sexta-feira acompanhei pela internet e fui muito abençoado.
Bem, não foi muito fácil não o inimigo continuou tentando fazer-nos desistir, pretendíamos sair de nossa cidade as 5:00 do sábado, mas o carro onde fomos de viagem foi roubado quando o motorista estava tirando da garagem, levaram apenas o som do carro (que pena... tínhamos planejado ir escutando as músicas que cantaríamos na gravação...) partimos de viagem as 7:30, graças ao nosso senhor chegamos ao Recife em paz, ficamos em uma casa de praia emprestada, a tarde fomos ao evento que foi benção do céu, do inicio ao fim deus falou e fez coisas tremendas em minha vida.
Antes de iniciar a gravação assistimos alguns vídeos, entre eles o novo clip do Pr. André Valadão (pela fé) ao ver aquelas imagens e ouvir aquela musica que me faz sentir renovado chorei como criança e as minhas forças e ânimos que já estavam debilitados foram reanimados pelo Senhor.
A gravação começou e em tudo pude ver a mão de Deus, tinha combinado com deus que as musicas que eu tinha aprendido pela net cantaria e as outras que eu ainda não sabia aproveitaria para glorificar a Deus e assim fiz. Teve alguns momentos mais especiais pra mim, o primeiro foi em uma ministração da Ana onde ela orou pelas famílias, meu irmão tinha ido comigo a Recife só pra passar tempo, ele tem estado afastado do Senhor e enquanto o culto acontecia ele estava passeando no shopping ao lado do chevrolet, mas quando a Ana começou a falar sobre família que eu olhei para traz de mim, meu irmão estava lá, peguei em sua mão e intercedi pela minha família, foi um presente de Deus.
Uma das musicas mais esperado por mim foi a canção PORQUE TE AMO, desde o primeiro momento que ouvi essa canção o Senhor sempre fala comigo e eu me sinto mais próximo de Deus, aconteceu algo tremendo comigo, que antes de assistir ao vídeo no site especial da gravação, um dia antes em meu momento devocional tive uma conversa bem sincera com Deus e no outro dia quando assisti ao vídeo dessa musica todas as palavras que saiam da boca da Ana eram as mesmas que eu tinha dito a Deus, me emocionei bastante e no culto de gravação enquanto o ministério cantava esse canção não me contive, cai no chão ali mesmo no meio da multidão e fui poderosamente tocado pelo Senhor.
O evento acabou e sai completamente transbordante de Deus, nunca mais me esquecerei desse dia, mas as dificuldades continuaram, quando entramos no carro para voltarmos para a casa onde estávamos hospedados, ali mesmo na saída do centro de convenções o carro quebrou, tentamos ir mesmo assim para casa mas na metade do caminho de volta pra casa o carro quebrou e não tinha mais jeito era 3:00h da manhã ficamos em Olinda, homens, mulheres, crianças, adolescentes, jovens, não conhecíamos nada ali, e fomos para um ponto de ônibus, tentar ver se algum ônibus passaria aquela hora, até que passou um ônibus, durante o percurso do ônibus quase que batia em um carro em um cruzamento, o motorista freou bruscamente que um homem chegou a cair do primeiro banco do ônibus, mas chegamos em paz em casa as 4:30h e pudemos contemplar o quanto o Senhor nos guardou naquela madrugada. A tarde viemos para nossa cidade e mesmo em meio a toda dificuldade que passamos foi benção de Deus aquele dia, não esquecerei jamais e sei que o senhor tem preparados outros momentos assim, ainda estou sentindo a unção e o poder liberado naquele dia dentro de mim.

Nenhum comentário: