quinta-feira, 5 de março de 2009

Retiro 2009 "Compromisso com Deus"

O retiro 2009 de minha igreja foi uma benção, a começar pelo tema, ja dava pra sentir que Deus estava preparando um tempo de concerto para mim, ou melhor para nós, pois sei que muitos que estavam ali e deram liberdade ao agir de Deus foram impactados pela sua presença e transformados pelo seu poder. Claro que tivemos alguns imprevistos e dificuldade, mas pretendo esquecer os transtornos e relembra a cada momento do que o Senhor fez e continua fazendo na minha vida, nesse tempo de concerto, onde tem me ensinado a ter um compromisso maior com Ele, compromisso esse que precisa ser lembrado que é em todas as áreas de nossa vida, ja que Deus é o centro de tudo.
As manhãs foram marcadas por estudos abençoadores trazidos pela passoa do Pr. Helder.
As tardes tinhamos o circulo de oração, com momentos de intercessão intimas, muito marcantes para mim principalmente no primeiro dia. As tardes ainda tinhamos o moemento recreativo, que me surpreendi com momentos ilários, o fuitebol de casais não foi possivel a chuva quis enterromper o nosso futebol mas mesmo com água na quadra caindo diretinho do céu eu abri o futebol com um GOOOOOOL (A GALERA VIBRA!!!!)
As noites os cultos de louvor e adoração abençoados com a ministração da palavra do Pr. Rogerio, o ministerio de louvor adoradores do rei eteve ministrando em todos os culto e foi uma experiencia entanto pra mim.
O final da noite também teve surpresa e muita alegria, segue a baixo fotos dos culto, da recreação e um video do desfile da noite brega, muito bom!!! TUDO PARA GLORIA DE dEUS E EDIFICAÇÃO DOS SANTOS!


NOITE DOS ESPORTES


NOITE BREGA



NOITE DO VOVÔ E DA VOVÓ



DESTAQUES DO RETIRO 2009 - EM DIVERSAS CATEGORIAS KKK



MOMENTOS DE LOUVOR E ADORAÇÃO (Ministerio de Louvor Adoradores do Rei)

Nenhum comentário: