quarta-feira, 22 de julho de 2009

NIVER DE ELITON (MANINHO)

Hoje é um dia especial, costumo dizer que é o dia que Deus resolveu completar a familia, quando meu irmão nasceu. Sou muito grato a Deus pela vida dele e da nossa familia, nós quatro sempre fomos felizes e Deus sempre cuidou e tem cuidado de nós.
Hoje meu irmão vive um fase dificil, distante de Cristo, da igreja, e isso deixa tanto a mim como a meus pais entristecidos, mas temos esperado nas promessas do Senhor (eu e minha casa serviremos ao Senhor), ha como eu sinto saudade de quando saiamos os quatro para irmos a igreja juntos, esse tempo vai vltar, em nome de Jesus.
Hoje meu querido irmão que é uma das pessoas que mais amo no mundo faz 19 aninhos, que aninhos perigosos... e hoje realmente foi um dia especial.
Passei o dia todo trabalhando e meus pais também, a noite chegamos todos no memso horario super cansados, mas decidimos sair e ir a pizzaria, nós quatro e a namorada do meu irmão (carlinha), lá foi tudo muito agradavel, a conversa, a comida o clima, tudo, tive até o privilegio de ver meu pai e minha mãe andarem de mãos dadas que é um costume que eles não tem, tudo isso é realmente muio especial pra, os minimos detalhes fazem a diferença e quando vivo detalhes como esses, fico muito feliz, pena que Sabrina não estava conosco também, mas em fim, foi tudo muito bom graças a Deus, quando tenho esses raros momentos com minha familia gost de aproveitar e fico na esperança de viver outros momentos como este.

Nenhum comentário: