segunda-feira, 6 de julho de 2009

VOLTANDO A SONHAR

salmos 126
1 Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha.
2 Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de jubilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o Senhor tem feito por Eles.

As vezes por algumas dificuldades ou até mesmo pelo corre-corre do dia-a-dia, acabamos nos preocupando com tantas coisas, sem falar nos problemas que surgem e acabamos desanimando ou melhor esfriando a nossa fé, os sonhos passam a não existir mais, a boca não tem mais forças para orar ou pelo menos fazer um simples louvor, tem dias assim.
Hoje eu lembrei desse texto e comecei a louvar ao Senhor com ele, celebrando a Deus porque Ele não se esquece de nós, Ele não nos abandona e sabe o momento certo de agir.
As vezes me sinto assim também, como homem normal e hoje perguntei a Deus o porque de muitas vezes acabar-mos caindo nos mesmos erros e arrependemos mas quando vemos ja estamos pedindo perdão de novo porque fizemos a mesma coisa. É chato isso, é dificil, mas eu entendi que eu realmente sou falho, e Deus é perfeito, eu sou pequeno e Deus é grande, eu sou dependente dEle e Ele, só Ele sabe cuidar bem de mim, preciso de Deus.
E a graça e a misericordia do Senhor e manifesta, quando Ele com sua poderosa mão nos levanta e quando pensamos que tudo est[á perdido, as esperanças, as forças os sonhos, Deus nos restaura, aquece o nosso coração e nos faz voltar a sonhar, como é gostoso sonhar, por isso que nossa boca se enche de risos e de canticos de celebração ao Senhor. Aleluia!

GRANDEs COISAS TEM FEITO O SENHOR POR NÓS!

Nenhum comentário: