terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

2009 ANO DE CONQUISTA

faz mó tempão que eu não escrevo aqui mesmo, mas ja to atualizando as novas...

como falei no post abaixo a viagem de férias foi benção!

no dia 4 de fevereiro foi o meu niver, 21 aninhos, as vezes da uma sensação de que realmente to ficando velho, bate um desespero para que se cumpra logo as promessas de Deus pra mim nessa terra, mas tudo sobre controle, no tempo de Deus, Ele é o dono do tempo e eu celebro ao Senhor por 21 anos servindo a Ele e ser guradado e cuidado exclusivamente por Ele.

esse ultimo final de semana foi de lutas pesadas com o inimigo, peço que quem ler esteja orando por minha familia, mas prefiro não colocar aqui, quero muito que esse blog sirva para que eu testemunhe as vitorias de Deus na minha vida.

essa segunda foi o meu primeiro dia de aula na facul, pra falar a verade num tava nenhum pouco com saudade da FABEJA mas dos meu colegas sim, seiq ue Deus tem me permitido está ali com um propossito e enquanto Ele me permitir está lá, quero ser um istrumento de testemunh vivo do Senhor e conseguir vidas para Deus.

ao mesmo tempo, nesse sabado passado a nova turma chega ao CTMDT, queria muito está lá também, vi algumas fotos, ja conversei com alguns amigos que estão lá e minhas sensaçoes e reações são as mais diversar, ao memso tempo que sorrio e melaegro com eles e suas vitorias, me entristesso por não poder está lá també, ams como sempre tenh falado, deus está no controle de todas as coias, vamu trabalhar né, quem sabe o tempo de Deus é em 2010, tamu orando por isso, por enquanto o trabalho na obra de deus não para.

esse ano estou como lider da equipe resgate da mocidade da igreja, essa equipe é responsavel por missões e outras coias, esse ano ja apresentamos um filme na igreja, A VIRADA e foi uma benção, ja colhemos muitos frutos, vidas que se entregaram ao Senhor e eu muto me alegrei e me emocionei e temos muitos projetos para o ano.

na EBD continuo como coordenador pedagogico e também temos trabalhado em equipe com os professore e demais da diretoria da EBD sem falar que também fiquei como professor dos adolescentes e tem sido experiencias riquicimas pra mim, temos lutado pra almentar a frequencia da EBD e ja temos visto sinais de vitoria.

no ministerio de louvor continuo com meus amados amigos ministrando e com a responsabilidade de levar a igreja a louvar a Deus e ministrarmos a ela uma palavra do Senhor, como lider do vocal temos tido trabalho com as novas musicas por falta de experiencia em divisãod e vozes, mas temos visto verdadeiros milagres de deus em nossas vidas a cada ensaio.

é isso ai, espero poder colocar aqui as muitas vitorias que o Senhor tem nos consedido ao longo do ano e se for o tempo de Deus, 2010 no CTMDT.

defino esse ano como:

2009 ANO DE CONQUSTA, conquistar as promessas do Senhor pra nós!

Nenhum comentário: