segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

FÉRIAS EM SERRA TALHADA 2009

Como todos os ano em janeiro a família sai uma semana de férias e o interessante, sempre para o mesmo lugar nossa terrinha natal Serra Talhada. já faz um tempinho que chegamos, que as "tão sonhadas férias" aconteceu hehehehe, mas é que eu tava com preguiça de escrever, também a minha vida ta uma correria, apesar de eu nãoe stá trabalhando ainda, nem ter ido para o CTMDT, tenho me dedicado o máximo que posso as atividades da igreja, mas bem, vamos ao assunto que interessa, se eu não postar hoje sobre minhas férias em Serra Talhada continuarei me sentindo como se estivesse faltando alguma coisa a fazer rsrsrsrsrs.
Foi uma semana intensa, tem coisas que só puderam ficar na minha mente, mas vou tentar relatar de uma forma rápida como foram esse 7 dias.
Bem, como em toda viagem que faço ou pra qualquer lugar que vou, peço a Deus que fale comigo ou que faça algo novo na minha vida e dessa vez não foi diferente, fiz esse trato com Deus e olha que realmente eu tava precisado.
fomos para essa viagem eu minha linda namorada Sabrina, meu pai, minha mãe e meu irmão já estava lá.
veja mais ou menos como foram meus dias:

1º dia - Terça-feira

Chegamos em Serra Talhada, a viagem foi tranqüila e na minha mente o desejo de viver não só momentos de alegria mais novas experiências na presença do Senhor.

2º dia - Quarta-feira

Hoje fomos a na casa de Diva nossa vizinha quando morávamos lá e de tio Antônio, fiquei pensando no que Sabrina me disse, que parecia que eu estava em um ambiente estranho ou fora do meu habitar natural rsrsrs, acho que é porque meu sonho de vida é diferente do que minha família na maior parte tem vivido.

3º dia – Quinta-feira

Chegamos hoje no sitio cachoeira, esse lugar é o retrato da minha infância, é sempre muito agradável vir ao sitio e relembrar tantos momentos bons e engraçados, aqui também é um ambiente ótimo para sentir a presença de deus em meio a natureza.

4º dia - Sexta-feira

Fomo nesse dia para Triunfo, uma cidadezinha turística perto de Serra Talhada, o dia iniciou um pouco difícil no nosso relacionamento como família, mas com o tempo tudo de ajeito, também no ambiente que estávamos não dava pra ficar com birras.
Fomos no museu casa das almas, passeamos de teleférico e finalizamos o passeio no água parque, o roteiro do dia foi bem parecido com o quando eu fui com a turma da facul, mas dessa vez bem melhor com minha família, parecia um sonho que não podia realizar e se realizou, apesar de ter chovido no meio da tarde enquanto estávamos no parque aquático, mas tudo bem.
Quando voltávamos para casa no carro lembrei dessa frase de uma canção: “...Deus escreve certo por linha certas, torto é quem não sabe interpretar...”

5º dia – Sábado

Tava tudo marcado para irmos a praça de Serra talhada assistir a um musical intitulado Jesus Sertanejo, da igreja Batista Missionária, mas por um cancelamento repentino do evento não pudemos assistir o musical, mesmo assim fomos passear na praça, Sabrina, eu, Eliton (meu irmão) e Aneilson (meu primo), andamos um pouco na praça e depois fomos para uma pizzaria, foi muito bom e divertido, quando tenho esses momentos raros com meu irmão fico muito feliz.
Sim! Já ia esquecendo, hoje almoçamos na casa de meu tio Rivaldo a comida de tia Ilda é uma delicia!

6º dia – Domingo

Acordei um pouco mal-humorado, mas com muita vontade de ir a igreja, fomos para a EBD da igreja batista, Sabrina e eu, o culto inicial foi uma benção e na sala dos jovens ficamos lembrando ou comparando aos nossos amigos, os comportamentos são bem semelhantes.
O culto a noite foi tremendo mas quando a banda som da adoração acho que se chama assim, ministrou me senti me senti estranho, é como se eu quisesse viver aquilo também, o ministério é uma benção, eu amo meu ministério, mas fui tremendamente abençoado por esse nesse dia.

7º dia - Segunda-feira

Voltamos pra casa hoje, almoçamos na casa de tia Cida e lá mesmo a vã foi nos buscar, para nos trazer para casa.
Chegamos em casa umas 18:00h, deixei Sabrina em sua casa e voltei a minha, tomei um banho e fui para o computador, afinal uma semana sem usar, depois assisti um pouco e logo dormir, matando a saudade da minha cama.

Foi uma benção a viagem, me arrependo de algumas coisas que fiz, mas tenho a certeza que em todos os momentos Deus esteve presente e foi Ele quem me proporcionou tantos momentos maravilhosos.

abaixo coloco algumas fotos, as poucas que consegui salvar porque a a maquina deu pan, perdi quase todas as fotos e as que consegui salvar ficaram assim kkkk mas olha ai, eu traduzo kkkkk:


mainha e eu no museu casa das almas


painho, mainha, Sabrina e eu no museu casa das almas


eu em uma das ladeiras de Triunfo mostrando os aerolitos rsrsrsrs, meu vô tambpem tinha um cadeninho de anotações hehehehe (chapolin)

Nenhum comentário: