sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Deus é fiel

As vezes as palavras que ouvimos ou situações que vivemos nos deixam muito triste e por que não dizer muitas vezes arrazados, mas o Senhor, ha o nosso Deus, Ele sabe como nos animar, Ele vem com o refugio na hora certa, Ele não falha.
Existem dias que parece que tudo está o contrario, tudo dá errado, você olha pro céu e as nuvens estão cinzas, não consegue ver além, não consegue ver o sol, mas o Senhor está lá, do mesmo jeito, como o sol por trás das nuvens esperando o momento exato pra se mostrar, pra mostrar o poder da luz, o negocio é ter visão, é ver o sol brilhar mesmo que as nuvens estejam tentanto ofuscar sua luz, é crer que Deus está agindo mesmo quando as circunstancias dizem que não.

Hoje a mocidade de minha igreja promoveu um intercambio junto com a mocidade da 2ª IEC e foi benção, muito bom estarmos juntos cultuando a Deus, o mmento de louvor foi tremendo, alegre e cheio da unção do Senhor e a mensagem foi resposta de Deus não só para mim, mas sei que para muitos que estavam lá e deram ouvido ao recado do Senhor.

Quero registrar aqui as coisas tremendas que Deus me revelou através do Pr. Euder em sua pregação e me trouxe respostas e revono ao meu espirito e alma em meio a tantas situações adversas na minha vida esses dias.

DEUS É FIEL

Deuteronomio 7.9 Saberás, pois, que o Senhor teu Deus é que é Deus, o Deus fiel, que guarda o pacto e a misericórdia, até mil gerações, aos que o amam e guardam os seus mandamentos;


FIEL PARA CONDUZIR
Ele nos mostra o caminho certo, o que devemos fazer, o que é melhor pra nós.
FIEL PARA LIVRAR
Ele nos livra do mal e as siladas de satanas, nos livra no dia mal.
FIEL PARA SUPRIR AS NECESSIDADES
Ele cuida de nós e nos da o que necessitamos.
FIEL PARA CUMPRIR A PALAVRA
A palavra lançada não volta vazia e o que Ele promete cumpri

Essa musica não saia da minha cabeça durante esse dia, tem sido minha declaração a Deus:

Adorador
Ministerio Unção de Deus

Aqui estou diante de ti senhor
Sonda o meu coração
Quero te exaltar com meu louvor para sempre
O que eu mais quero
É me deitar aos teus pés e do teu amor desfrutar
Não há nada igual
Que a tua presença senhor jesus


Quero que a tua procura
Termine em mim
Quero ser um verdadeiro adorador
Diante do teu trono eu quero me prostrar
E te adorar te adorar
Não posso deixar que a natureza
Tome o meu lugar
Na tua adoração
Que é o meu maior prazer
Nas ondas do teu amor
Eu quero me banhar
Preciso de ti

Nenhum comentário: