quinta-feira, 18 de junho de 2009

APROVEITANDO O TEMPO

Fico pensando em quantas vezes nós deixamos de aproveitar o nosso tempo com coisas que nos fazem bem, que nos edifica e rpincipalmente quando estamos na copanhia de pessoas que amamos.
Hoje eu recebi uma visita muito agradavel de um amigo meu, foi uma grande surpresa mas tenho certeza que Deus tinha reservado aquele momento pra mim.
Falamos nada mais, nada menos do que a palavra de Deus, sobre nosso Rei e as coisas maravilhosas que Ele tem pra nós, como foi maravilhoso, era como se fosse uma conversa a três, meu amigo, o espirito santo e eu.
Bem, nossa conversa ficou embasada em Isaias 55 que quero compartilhar com vocês alguns versiculos:

6 Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
8 Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
9 Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
12 Pois com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cânticos diante de vós, e todas as árvores de campo baterão palmas.
13 Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o Senhor por nome, por sinal eterno, que nunca se apagará.


Pensei o quanto deixamos de aproveitar a presença do Senhor, Ele está perto de nós a todo momento e mais, a nossa disposição, só precisamos convida-lo e não fazemos.
fico irritado comigo quando nos dias de correria de trabalho, faculdade, deixo de parar o meu momento com Deus, de ter minha devocional e o triste é quando a nossa rotina por falta de cuidado nosso, fica toda descontrolada e passamos semanas sem pararmos para nos encontrar com nosso amigo, o Espirito Santo.
Além disso esse texto trouxe grande coisas ao meu coração, a certeza de que Deus por nenhum momento se afasta de mim, de que os seus planos e promessas pra minha vida são eterns, claro que dependem de mim buscalos, mas que o Senhor sempre tem coisas maravilhosas pra minha vida e a sua fidelidade e misericordia tem me acompanhado e que o tempo de alegria foi ontem, é hoje e será amanhã, depende de mim também, busca-lo, está perto dele e eu encontrarei todas essas coisas.

PS - sim! o meu amigo que me visitou chama-se Rodrigo, quero honrralo pela sua amizade e seu jeito especial de ser amigo.



olha ai eu e meu amigo digão, ministrando juntos com a banda Remidos, benção!!!!!! tempo bom!!!!!!

Nenhum comentário: