quarta-feira, 17 de junho de 2009

A FALTA QUE FAZ AQUELE AMIGO

Hoje pela manhãme acordei um pouco tarde para ir trabalhar, teria uma reunião. Tomei meu banho, me arrumei e fui esperar o carro que me levaria ao local da reunião. Fiquei esperando o carro em pé na esquina da rua da minha casa e derepente senti uma saudade enorme de um amigo meu que a poucos dias partiu pra junto do Pai, mas eu ainda não me acostumei com sua ausencia. por alguns minutos me lembrei de tantas coisas simples que ele me ensinou apenas com seu jeito de de ser, sem precisar falar uma palavra. Me apresei a pegar um carderno que eu tinha na minha bolsa e um lapes e tentei organizar tudo no papel, vou deixar aqui, acho que depois vai virar uma canção.
mas a saudade continue e a falta é imensa.

SEU JEITO DE SER

No silêncio pude eu sentir teu carinho,
pude ver Deus em ti.
O teu jeito tão quieto e tão sincero me fez descobrir
que as atitudes que eu possa ter pra demonstrar meu carinho,
são maiores e bem melhores do que qualquer palavra que eu possa dizer,
isso aprendi com você,
com seu jeito de ser.

Amigo um dia eu te reencontrarei
e juntos adoraremos face a face ao Rei
pra sempre, pra sempre

Nenhum comentário: