terça-feira, 30 de junho de 2009

A DOR DAS FERIDAS

Ontem a noite eu estava assitindo um filme com Sabrina e ao mesmo tempo faziamos um lanche, e pra resumir em um percurso que eu fiz acabei cortando o dedo em um vidro, foi um pequeno corte, mas o suficiente pra sair sangue e doer.
Hoje pela manhã ja estava sarado, ou melhor eu pensava que estava sarado, porque derrepente e ferida se abriu e voltou a sair sangue e a doer.
nessas experiencias Sabrina e eu conversavamos sobre alguns "probleminhas" que temos enfrentado e aprendemos algumas lições com meu novo "dodói".
No percurso da vida nos ferimos sem querer em alguns momentos, algumas feridas são causadas por falta de atenção nossa e em outros momentos é falta de atenção de algumas pessoas que estão ao nosso redor e acabam nos ferindo.
Independente de como a ferida foi feita percebemos uma coisa a dor é fundamental.
como assim a dor e fundamental?
Enquanto sentimos a dor das feridas, sabemos que elas (as feridas) existem e precisam ser saradas, as vezes doi tanto que ficamos desesperado a procura de um remédio para que a dor passe. Ainda bem que existe a dor se não poderia ser que a ferida continuasse aberta e uma ferida aberta é perigoso pode causas serios perigos a saúde como infecções. Mas a dor está lá avisando que a ferida precisa ser tratada, que você precisa colocar o remédio para que fique bom e a ferida seja sarada.
Quando sentimos a dor das feridas da alma é um sinal de que precisamos ir em busca do unico remédio que pode sará a nossa alma. CRISTO!

Nenhum comentário: