quarta-feira, 3 de junho de 2009

FEITOS E REFEITOS POR DEUS

GRAÇA E PAZ

A muito tempo que não venho aqui rsrsrsrs, ja virou rotina sempre que vou postar alguma coisa iniciar dessa forma, o problema é que realmente estou sem tempo para entrar na net.

tenho tentado organizar algumas coisas na minha vida ou seja na minha rotina, mais fica um pouco dificil ja que não sabemos ao certo o que vai acontecer no dia quue virá e imprevistos acontecem.

bem, teria muita coisa pra compartilhar, mas ja estamos tão atrasados que acho que será um pouco dificil, contar tanta coisa que passou, mas prossigamos.

posso compartilhar que esses dias tenho vivido um tempo de restauração na minha vida, certa vez ouvir alguém comparar nossa vida a alguns objetos feitos de barro, vidro, ferro, que para serem feitos precisam passar por um processo doloroso, água, fogo,batidas e etc, somos realmente assim também, precisamos durAnte vários momentos da nossa vida passar pelo fogo, depois pela água, por um delicado processo para sermos feitos e refeitos por Deus e poder em fim ser vistos por Ele e ouvi-lo dizer, "está pronto". demora!

É muito bom saber que mesmo passando por dores muitas vezes estamos sendo preparados por Deus para realizarmos seus propositos na nossa vida aqui na terra.

Pra não ficar sem contar nenunha novidade posso dizer que estive ministrando de um culto abençoado na igreja vale da benção em Jupi-PE, foi uma benção e renovador para minha vida.
participei também do culto de gratidão a deus pelo 2º ano do ministerio proposito no Vele da benção em minha cidade, foi tremendo.
e juntamente com o grupo de jovens da minha igreja IEC Renovada estamos nos dedicando a 1ª conferencia missionária, será uma benção! Depois conto mais detalhes.

Tenho encontrado muita gente na rua que fala que leu o blog e gostou, apesar de está um pouco desatualizado kkkkk, mas peço que você que tem lido deixe o seu comentário.

MIQUEIAS 7.7 Eu, porém, confiarei no Senhor; esperarei no Deus da minha salvação. O meu Deus me ouvirá.


abrassss
shalon

Nenhum comentário: