terça-feira, 12 de outubro de 2010

Acapulco - viagem a Serra Talhada e Triunfo - galera

Não importa o lugar onde você está, pode ser o melhor lugar do mundo, se você não estiver com pessoas agradáveis, não valerá a pena, o que realmente importa é quem está com você, eles farão uma grande diferença no ambiente e poderão tornar o lugar mais simples da terra no mais agradável.

Nesse final de semana aproveitei para viajar, eu tinha feito o convite aos meus amigos para irem conhecer a minha terra natal Serra Talhada, esse mesmo convite a anos que faço a muitos amigos e então de repente alguns decidiram ir.
Decidimos tudo de ultima hora, alguns que chamamos não quiseram vir, outros não puderam outros que não podiam ir acabaram indo, resumo, a viagem foi excelente, muito boa.

Saímos no sábado à tarde de Belo Jardim, fomos Max (pai), Fabio (binho) e eu (Elton rsrsr) de ônibus e Marcelo (sereia) e Edmilson (mi) de moto seguindo o ônibus. Durante o percurso da viagem sempre nos encontrávamos os cinco nas paradas do ônibus, e o inicio da viagem já era de alegria e descontração, chegamos a Serra Talhada por volta das 8:00h.

Ao chegarmos à cidade fomos a casa da minha vó chica onde ficamos hospedados esses dias, guardamos nossa bagagem e fomos logo conhecer um pouco da cidade que é sempre movimentada, quer dizer meus amigos foram conhecer porque eu já conheço né, apesar de que sempre a novidades pelo fato do tempo que passo para ir lá. Passamos na casa de meus tios paternos para ver se os meus primos e primas poderiam sair conosco, mas não encontramos ninguém, mesmo assim fomos ao centro da cidade e foi muito divertido.

Chegamos em casa já era tarde e tentamos dormir, conseguiríamos se não fosse as assombrações da noite (kkkkkkkkkk), um galo começou a cantar e outro a responder, a caixa de água da casa começou a encher só que fez um barulho inexplicável, mi (Edmilso) roncava vez o outra por causa do cansaço e uma serei apareceu tentando nos enfeitiçar, era A pequena sereia Ariel (Marcelo) que emitia um grunhido durante toda a noite, uma coisa mais ou menos (hum, hum, hum...)

Pela manhã cedo fomos para Triunfo, uma cidade vizinha, lá nos passeamos de teleférico, conhecemos um dos conventos da cidade e o restante do dia ficamos no águas Parque, um club aquático muito agradável da cidade, lá tive a alegria de encontrar Willma (bigode) e Weslei (filhinho) e a galera da faculdade, eu sempre encontro em triunfo alguém conhecido.

Voltamos a Serra Talhada no final da tarde e Mi (Edmilson) e Ariel (Marcelo) voltaram de moto para Belo Jardim. Ficamos pai, binho e eu, a noite fomos a igreja, o louvor abençoado e a mensagem, uma exortação e prova de amor e cuidado de Deus por mim. Lá encontrei meus primos e saímos Bu (Risonilda), Leninha(...) binho, pai e eu para uma sorveteria, muito bom.

Na segunda ao acordarmos fomos à casa de meus tios e almoçamos na casa de tia cida, onde tivemos conversar bem agradáveis com meu primo negão (Odilei), sua esposa e tia cida, após o almoço voltamos a casa de vó chica e retornamos a sair no final da tarde com bu e Leninha, passeamos pelo centro da cidade, conhecemos duas casas de cultura da cidade, praças e pessoas interessantíssimas, lanchamos e voltamos para casa em cima da hora de pegarmos o ônibus e voltarmos pra casa.

Agora estou eu aqui no ônibus, escrevendo mais uma vez de momentos marcantes, especiais e inesquecíveis de minha vida.

veja algumas fotos e outras você confere no orkut.





Um comentário:

Sabrina M. disse...

nao sei porque, nao consigo cumprir minhas promessas...kkkk disse que nao ia ler...mas nao teve jeito..aqui estou eu.
Li rapido, ja que tive o privilegio de ouvir a historia "diretamente da fonte"...nao sei se foi bom para "fonte", mas fiquei feliz por isso.
E é verdade nao importa o lugar se vc está com as pessoas CERTAS!!
xero,bina