terça-feira, 5 de outubro de 2010

DO OUTRO LADO

Do outro lado mora minhas maiores alegrias
Do outro lado mora também as minhas maiores tristezas
Do outro lado mora meus grandes amores
Mas do outro lado também mora minhas maiores decepções
Do outro lado eu sou como uma criança cheia de inocência
Mas do outro também sou o adulto que conhece as malicias desse mundo
Do outro lado posso sorrir, cantar, brincar...
Mas do outro lado também silencio, me aquieto e choro
Do outro lado eu crio, invento, apareço
Mas do outro lado sinto vergonha, sou tímido e me isolo no meu mundo
Do outro lado sou o mais corajoso
Mas do outro lado também sou o que mais sente medo
Do outro lado sou livre
Mas lá do outro lado sou o mais dependente de todos
Do outro lado sou o que ama
Mas do outro lado também posso repugnar
Do outro lado encontro vida
Mas lá do outro lado também existe solidão
Do outro lado sou o mais forte de todos
Mas do outro lado percebo que sou o mais fraco
Do outro lado encontro forças pra defender minhas verdades e convicções
Mas do outro lado acabo me iludindo e me perdendo com as fantasias que me são apresentadas
Do outro lado tem tudo isso
Mas eu posso de repente olhar e não enxergar mais nada
Do outro lado da rua, do bairro, da cidade...
Do outro lado dos meus sentimentos, pensamentos, emoções...
Mas do outro lado desse mundo existe alguém que me ve e ainda assim está comigo, quando ando de um lado para outro, procurando me encontrar.

2 comentários:

Sabrina M. disse...

gostei do texto..."do outro lado"...hum... o que dizer...
sabe, ainda nao conhecei ninguem que seja inteiro, completo, integral, alguem que nao tenha "um outro lado"!nao é preciso andar de um lado p o outro p se encontrar, estamos conosco o tempo todo,basta ser sincero com o "EU" e nao ter medo ou vergonha de assumir nossos desejos ou vontadades...o acontece é que, as vezes, esperamos um EU magico, extraordinario, prestativo diferente, sem erros,mas...esse ser nao existe.
Nao é um dos lados que tem prevalecer ou que devemos equilibra-los, basta aceita-los e conviver com eles.
bina

Anônimo disse...

muito bom... gostei mesmo...
me vi em vários pedaços. vou voltar por aqui para ler os outros...

^^