domingo, 14 de dezembro de 2008

CONFIRMAÇÃO DE DEUS

Acho que poderiam me taxar de muitas coisas do tipo, "o sonhador", "o pensador" e por ai vai, mas bem, não é que eu pense demais, é que eu converso demais, isso falo a todo instante com Deus, quando paro pra pensar, estou pensando com Ele e quando sonho estou sonhando com Ele, mas o que eu quero dizer com todo esse bla bla bla é que hoje durante esses meus momentos pensativos que ocorrem principalmente quando estou tomando banho, refleti em tantas coisas como, eu sou tão feliz porque Deus tem me feito feliz, tenho minhas dificuldades com minha família mas eu os amo e sei que eles me amam, meus amigos, ah meus amigos, as vezes estamos tão distantes, parece até que eles não existem mas eles estão lá e eu posso ama-los, porque Deus me fez e me deu cada um deles para eu ama-los, percebi mais uma vez que sou normal kkkk é sou normal, as vezes me acho anormal, diferente das pessoas, mas eu sou normal, com os mesmos sentimentos e reações a grande diferença é que eu sou uma nova criatura e como diz a palavra "agora não vivo mais eu mais Cristo vive em mim" é Ele quem comanda minha vida e é pra Ele que vivo.

Amém, gloria a Deus, aleluia por que o choro pode durar uma noite mais a alegria vem ao amanhecer, mas não posso esconder minha indignação com algumas coisas, tenho estado muito triste com minha igreja, não sei como explicar, mas o problema é que me entristeço ao ver o descaso de algumas pessoas com o reino, com a obra e como isso fere meu coração, para mim a coisa mais importante que temos nessa terra é servir ao Senhor e servir ao Senhor, ah existem varias formas, eu sirvo ao Senhor em casa, no trabalho, na rua, com meus amigos servindo-os, com minha família servir a Deus basicamente é servir aos outros é fazer Jesus ser conhecido e que estejam firmes nEle e é esse interesse que a muito tempo não vejo ao meu redor, as pessoas vão a igreja como que por obrigação, cansadas e não se esforçam para dar o melhor pra Deus, não cuidam dos cargos ou ministérios que Deus os confiou, falta o amor pela causa de Deus e pelo próximo, parece que estão cegos e não vêem que esta tudo errado, e continuam empurrando com a barriga, eu não me conformo, mas não sei mais o que fazer, são homens e mulher desinteressados, jovens sem compromisso e crianças que crescem sem um alicerce, estou falando de minha igreja mas sei ue isso tem sido geral, isso tem acontecido em muitas igrejas e várias denominações, não mudo de igreja primeiro porque tenho convicção que Deus me colocou onde estou e é lá que serei ultil mesmo com tanta resistência do povo e quando olho para outras igrejas vejo que a situação está a mesma ou pior, fico desnorteado muitas vezes e muito entristecido.
Tenho andado muito confuso e isso não é bom, preciso muito de uma orientação, direção de Deus, tenho convicção do meu chamado e sei que Deus me levará no tempo determinado por Ele, mas hoje pensei que essa minha vontade toda de está logo em outro lugar onde eu possa encontrar jovens que como eu tem a mesma visão, jovens desejosos em trabalhar pro reino e fazer a obra de Deus, em transtornar esse mundo coma palavra, ah esse desejo é tão forte de sair da caverna onde estou e correr aos campos em busca daqueles que estão sedentos por Deus, está junto de gente que realmente amam a Deus e extravasão esse amor essa paixão, bem, pode não ser esse o tempo mesmo de eu está indo ao CTMDT, mas eu não aguento mais ficar preso e com pessoas ao meu redor que muitas vezes em vez de proclamar o evangelho e explodir de amor por Deus se escondem atras de outras coisas do dia-a-dia que julgam ser mais importantes. Preciso de confirmação do Senhor sobre o tempo de Deus para cada momento de minha vida, se alguém ler isso aqui ore para que Deus me de direção.

Hoje mais uma pessoa Deus levantou para me apoiar na minha ida ao CTMDT e por isso preciso muito que Ele confirme o seu tempo pra mim, uma jovem amiga minha chamada Danila, ela ministra através da dança no ministério e Deus tem usado poderosamente tanto na igreja com seus dons e talentos como na sua família o qual eu tenho admirado muito ela e hoje derrepente ela disse: - Elton eu falei com minha mão e ela vai ser tua mantenedora também e eu vou atrás de mais mantenedores pra você. Isso me deixa até emocionado de lembrar agora, são pessoas que tem sonhado o sonho de Deus comigo, que tem visto o chamado de Deus na minha vida e meu desejo de viver só pra Deus e seu reino, como já falei e repido preciso de muita confirmação de Deus sobre o tempo dEle pra minha vida para que eu corra mais e corra mais em busca do que falta que é pequeno demais pra meu Deus, eu agradeço a Deus que o mais importante eu já tenho, o chamado, a presença de Deus sempre comigo e o apoio de pessoas que tem sido mais que amigos carnais mais amigos espirituais, eu vou colocar uma lista abaixo das pessoas que Deus tem levantado pra me abençoar nessa área e pela fé eu creio que essa lista vai crescer:

MARCIO
ANDREA
DANILA

Não posso deixar de escrever aqui sobre algo muito especial que vivi hoje, a formatura do meu sobrinho o Max, ele não é meu sobrinho de verdade, não tenho sobrinhos, mas eu o acompanhei desde quando estava ainda no ventre de sua mãe e ele tem sido especial pra mim, tem hora que até o amo como um filho, o max e seus pais o marcio e a Andrea são especiais na minha vida, Deus me deu essas amizades e somos como uma familia bem comum, brigamos, arengamos, brincamos, choramos juntos, buscamos ao Senhor e nos amamos em Cristo e a formatura do Max foi um show, espero que ninguém tenha percebido mas me emocionei bastante, até agora ao lembrar da vontade de chorar de emoção. Ve-lo crescer e acompaha-lo é um prazer pra mim e poder ouvi-lo me chamar de tio Elton, orar por mim, me abraçar, me beijar, brincar com ele, ha isso é magico. vou colocar aqui uma foto que tiraram nossa em um culto que eu estava de joelhos clamando e ele se ajoelhou a meu lado e começou a orar também equando vi essa foto fiquei muuuuuuito feliz, depois coloco aqui as fotos da formatura.




Bem, mas uma semana inicia e eu profetizo semana cheia da presença de Deus que supre todas as necessidades do homem.

Nenhum comentário: